Trending Hashtags

Don't use the same old hashtags, our software automatically detects the top trending hashtags so you can use the best hashtags for your posts every time.

Increased Exposure

Using the right and trendy instagram tags for your post lets you stand out and get more real followers.

Updated Automatically

Our system analyses hashtags live and updates the top trending hashtags in minutes.


Find the top hashtags for #caragentenerd

Using the top trending hashtags is proven to help reach more users and attract real targeted followers.


Hashtagsforlikes Recommendation:

Use #caragentenerd to get seen now

0.5
average comments
109
hashtag reach
28.5
average likes

Best hashtags for #caragentenerd

#caragentenerd
#food
#nofilter
#london
#lifestyle
#friends
#fitness
#artist
#blue
#일상
#pretty
#beauty
#blackandwhite
#handmade
#love
#instapic
#followme
#likeforfollow
#wedding
#drawing
#nature
#foodie
#sunset
#travel
#picoftheday
#pink
#dogsofinstagram
Posts using this hashtag
109

Note: If the '&' character is used in the hashtag/s that you're searching for then please use the 'and' keyword instead.


Top 1 hashtags used with #caragentenerd

Percentage of hashtags used with #caragentenerd on Instagram posts

Search again

Top 5 searched hashtags:

View more

Related Hashtags:

Always up to date

Our software is actively updating our hashtags and including top trending hashtags or every category every few minutes. Be sure to use a trusted hashtag website, to ensure you are using up to date hashtags to maximize your potential and growth on Instagram, along with other social platforms.

Do you have any suggestions? Please send your feedback to us. We are always driven to provide a better service.


caragentenerd instagram hashtag profile picture

#caragentenerd photos & videos

109 Posts

Advertisements

Top caragentenerd Posts

#Caragentenerd... Não costumo dar #resenhas sobre clipes e músicas nesse #blog
Mas essa semana @emicida simplesmente nos apresentou em forma de clipe com uma das maiores obras da música moderna brasileira.
Se nossos pais encontraram voz para suas lutas atravéz de #caminhando música de #geraldovandré, nós agora temos a nossa representada por #AmarElo, que resgata a voz de #belchior em #sujeitodesorte com o #rap de #emicida e vocais @pablovittar e @majur para falar de dores atuais.
Em um clipe divido em momentos, como a construção de uma peça, temos um primeiro ato quando inicialmente ouvimos o áudio de uma pessoa claramente exausta e deprimida se abrindo sobre seu cansaço (áudio esse revelado por @santahelena no podcast @podcastwanda ser real), ali somos apresentados ao sentimento de exaustão e falta de esperança, em meio a cortes de cenas que ficam percepitiveis a falta de reconhecimento do mundo ao nosso redor.
Quando o áudio acaba a melodia começa em um estouro que muda totalmente o ritmo, podendo ouvir Belchior introduzindo o refrão e Emicida fazendo o que sabe melhor. Dizer verdades por meio do seu rap.
Mais adiante a voz de Maju acaba substituindo a de Belchior trazendo uma releitura e uma devida apropriação de quem hoje canta aquela letra e sente o peso aquela dor.
Pablo Vittar entra para a construção de um segundo refrão que impulsiona você a pensar em quem tem lugar de fala e para que ele existe.
Um clipe com flashs de pessoas que venceram dificuldades, em uma #favela que sofreu e sofre à anos com a violência, mostrando em fundos e paletas verde, amarelo e azul o poder do ser humano e do #brasileiro em crescer, se reconstruir e evoluir.
Emicida nos entrega uma obra que nos impulsiona a procurar lutar, crescer e não desistir.
Em época de confusão política em nosso país uma música como essa acaba sendo um alívio e um hino moderno para a construção de uma sociedade melhor, que destruiu otimismo.
Nesse momento como #brasileiro tudo que me cabe é agradecer a @emicida por dividir sua poesia conosco e nos permitir crescer mais um pouco, nos espelhando em suas palavras e percebendo quem somos. #amareloemicida #pablovittar #representatividade #majur #cgn

#Caragentenerd... Não costumo dar #resenhas sobre clipes e músicas nesse #blog Mas essa semana @emicida simplesmente nos apresentou em forma de clipe com uma das maiores obras da música moderna brasileira. Se nossos pais encontraram voz para suas lutas atravéz de #caminhando música de #geraldovandré, nós agora temos a nossa representada por #AmarElo, que resgata a voz de #belchior em #sujeitodesorte com o #rap de #emicida e vocais @pablovittar e @majur para falar de dores atuais. Em um clipe divido em momentos, como a construção de uma peça, temos um primeiro ato quando inicialmente ouvimos o áudio de uma pessoa claramente exausta e deprimida se abrindo sobre seu cansaço (áudio esse revelado por @santahelena no podcast @podcastwanda ser real), ali somos apresentados ao sentimento de exaustão e falta de esperança, em meio a cortes de cenas que ficam percepitiveis a falta de reconhecimento do mundo ao nosso redor. Quando o áudio acaba a melodia começa em um estouro que muda totalmente o ritmo, podendo ouvir Belchior introduzindo o refrão e Emicida fazendo o que sabe melhor. Dizer verdades por meio do seu rap. Mais adiante a voz de Maju acaba substituindo a de Belchior trazendo uma releitura e uma devida apropriação de quem hoje canta aquela letra e sente o peso aquela dor. Pablo Vittar entra para a construção de um segundo refrão que impulsiona você a pensar em quem tem lugar de fala e para que ele existe. Um clipe com flashs de pessoas que venceram dificuldades, em uma #favela que sofreu e sofre à anos com a violência, mostrando em fundos e paletas verde, amarelo e azul o poder do ser humano e do #brasileiro em crescer, se reconstruir e evoluir. Emicida nos entrega uma obra que nos impulsiona a procurar lutar, crescer e não desistir. Em época de confusão política em nosso país uma música como essa acaba sendo um alívio e um hino moderno para a construção de uma sociedade melhor, que destruiu otimismo. Nesse momento como #brasileiro tudo que me cabe é agradecer a @emicida por dividir sua poesia conosco e nos permitir crescer mais um pouco, nos espelhando em suas palavras e percebendo quem somos. #amareloemicida #pablovittar #representatividade #majur #cgn

Precisei repostar♡
Parabéns @caragentenerd vocês são de mais !
Segue o texto...
.
.
.
.
.
.
#Repost @caragentenerd (@get_repost)
・・・
Cara gente nerd... Eu acho que todas elas de alguma maneira inexplicável também são filhas de Zeus, pois só isso pode explicar o poder e persistência que carregam buscando todos os dias tornar nosso mundo melhor. Acho que todas quando vestem suas roupas todos os dias saem de casa prontas como um verdadeira amazona para uma batalha junto a suas irmãs. Acredito que quando mostram seu corpo em trajes curtos estão nos dizendo que fazem isso porque podem, porque querem e ninguém tem poder de dizer o contrário. E quando achamos que estamos no caminho certo as julgado e submetendo a aceitar coisas erradas impostas pela sociedade elas nos prende com seus laços da verdade e nos fazem dizer em alto e bom som aquilo que não aceitamos ouvir. A verdade, que somos machistas, que tentamos subjuga-las, que tentamos dividi-las, que as diminuímos por medo de seu poder e que não saberíamos viver sem elas.
Eu acredito que toda mulher quando acorda e sai de casa coloca os braceletes, para desviar de ataques contra sua autoestima, que se protege atrás de escudos compostos de conhecimento, que impunham espadas feitas de amor e compreensão para enfrentarem seus inimigos.
Eu acredito que para ser mulher é preciso ser muito 'maravilhosa' e que para sermos felizes precisamos ser todos um pouco mais mulheres.
----------------------------------------------------
#mulhermaravilha #diainternacionaldamulher #8demarçodiainternacionaldamulher #feminismo #girlpower #mulheres #poderfeminino #meninasgeek #meninasnerds #mulheresnocinema #mulherespoderosas #caragentenerd #cgn #doidinhaporlivros #amor #livros #meumundo #soufã #SouDC #juntassomosmaisfortes

Precisei repostar♡ Parabéns @caragentenerd vocês são de mais ! Segue o texto... . . . . . . #Repost @caragentenerd ( @get_repost ) ・・・ Cara gente nerd... Eu acho que todas elas de alguma maneira inexplicável também são filhas de Zeus, pois só isso pode explicar o poder e persistência que carregam buscando todos os dias tornar nosso mundo melhor. Acho que todas quando vestem suas roupas todos os dias saem de casa prontas como um verdadeira amazona para uma batalha junto a suas irmãs. Acredito que quando mostram seu corpo em trajes curtos estão nos dizendo que fazem isso porque podem, porque querem e ninguém tem poder de dizer o contrário. E quando achamos que estamos no caminho certo as julgado e submetendo a aceitar coisas erradas impostas pela sociedade elas nos prende com seus laços da verdade e nos fazem dizer em alto e bom som aquilo que não aceitamos ouvir. A verdade, que somos machistas, que tentamos subjuga-las, que tentamos dividi-las, que as diminuímos por medo de seu poder e que não saberíamos viver sem elas. Eu acredito que toda mulher quando acorda e sai de casa coloca os braceletes, para desviar de ataques contra sua autoestima, que se protege atrás de escudos compostos de conhecimento, que impunham espadas feitas de amor e compreensão para enfrentarem seus inimigos. Eu acredito que para ser mulher é preciso ser muito 'maravilhosa' e que para sermos felizes precisamos ser todos um pouco mais mulheres. ---------------------------------------------------- #mulhermaravilha #diainternacionaldamulher #8demarçodiainternacionaldamulher #feminismo #girlpower #mulheres #poderfeminino #meninasgeek #meninasnerds #mulheresnocinema #mulherespoderosas #caragentenerd #cgn #doidinhaporlivros #amor #livros #meumundo #soufã #SouDC #juntassomosmaisfortes

Cara gente nerd... #democraciaemvertigem poderia muito bem ser um episódio de #blackmirror, mas infelizmente é um retrato da situação social e política brasileira nos últimos anos. Esse documentário nos dá a possibilidade de nos vermos, de refletirmos o mundo que criamos e as decisões que tomamos. Se antigamente muitos demoraram décadas para ver o peso de suas decisões sendo relatadas em livros, hoje temos o poder de nos questionarmos e reavaliarmos diariamente nossas atitudes. O poder que esse filme nos dá é de sairmos da posição esquerdista ou direitista, olharmos tudo por duas horas apenas como expectadores e questionarmos, 'o que posso fazer daqui para a frente?' Muitos morreram para construir a sociedade que vivemos hoje e quando você olha o planalto dividido por um muro percebe o porquê do título do documentário.
Estamos caindo, estamos em ruínas, nós usamos do nosso poder democrático para nós sabotarmos, dividirmos e limitarmos. Deixamos de nos dar poder de construir o #brasil que queremos em nosso dia a dia e passamos a dar esse poder a homens, como se fossem heróis, inabaláveis.
Paramos de pensar em como crescer, melhorar e passamos a apenas deixar que os outros decidam por nós qual o peso de nossa dor. Quando você vê uma faxineira limpando as escadas do Palacio da Alvorada dizendo que acha que a democracia não existe, você percebe a gravidade do problema que vivemos. Antes de falar de #impichman,#golpe,#lula,#dilma,#sergiomouro,#pmdb,#psdb,#pt, o documentário fala sobre nós, sobre o que estamos fazendo com nosso poder democrático de escolha, de liberdade de opinião.
#DemocraciaemVertigem mostra que enquanto nos dividirmos por muros e não sentarmos em mesas redondas buscando entender a opinião do outro, não vamos crescer, não vamos evoluir, e vamos ser dominados por discursos fáceis, de lideranças incrustradas na política brasileira, que sabem a forma de nos ludibriar, de nos conquistar e nos 'comprar' de quatro em quatro anos.
Por fim o que fica visível é que a mudança só acontece quando você quer mudar.
-----------------------------------
#blognerd #nerd #geek #resenha #review #netflix #netflixbrasil #caragentenerd #cgn

Cara gente nerd... #democraciaemvertigem poderia muito bem ser um episódio de #blackmirror, mas infelizmente é um retrato da situação social e política brasileira nos últimos anos. Esse documentário nos dá a possibilidade de nos vermos, de refletirmos o mundo que criamos e as decisões que tomamos. Se antigamente muitos demoraram décadas para ver o peso de suas decisões sendo relatadas em livros, hoje temos o poder de nos questionarmos e reavaliarmos diariamente nossas atitudes. O poder que esse filme nos dá é de sairmos da posição esquerdista ou direitista, olharmos tudo por duas horas apenas como expectadores e questionarmos, 'o que posso fazer daqui para a frente?' Muitos morreram para construir a sociedade que vivemos hoje e quando você olha o planalto dividido por um muro percebe o porquê do título do documentário. Estamos caindo, estamos em ruínas, nós usamos do nosso poder democrático para nós sabotarmos, dividirmos e limitarmos. Deixamos de nos dar poder de construir o #brasil que queremos em nosso dia a dia e passamos a dar esse poder a homens, como se fossem heróis, inabaláveis. Paramos de pensar em como crescer, melhorar e passamos a apenas deixar que os outros decidam por nós qual o peso de nossa dor. Quando você vê uma faxineira limpando as escadas do Palacio da Alvorada dizendo que acha que a democracia não existe, você percebe a gravidade do problema que vivemos. Antes de falar de #impichman, #golpe, #lula, #dilma, #sergiomouro, #pmdb, #psdb, #pt, o documentário fala sobre nós, sobre o que estamos fazendo com nosso poder democrático de escolha, de liberdade de opinião. #DemocraciaemVertigem mostra que enquanto nos dividirmos por muros e não sentarmos em mesas redondas buscando entender a opinião do outro, não vamos crescer, não vamos evoluir, e vamos ser dominados por discursos fáceis, de lideranças incrustradas na política brasileira, que sabem a forma de nos ludibriar, de nos conquistar e nos 'comprar' de quatro em quatro anos. Por fim o que fica visível é que a mudança só acontece quando você quer mudar. ----------------------------------- #blognerd #nerd #geek #resenha #review #netflix #netflixbrasil #caragentenerd #cgn

Cara gente nerd... #avengers em 'fim chega a um fim', não de uma franquia, mas de uma fase e é com maestria que os #irmaosrusso seguem o desfecho de uma parte 2 de um filme que havia terminado com um problema enorme para ser resolvido.
A palavra que define a experiência de #vingadoresultimato é #fanservice, como diria @ericoborgo 'É FANSERVICE SE VC É FAN VC ASSISTE E SERVICE'.
E essa é a melhor maneira de entregar a melhor versão do produto que mesmo com um clima sombrio em um universo devastado entrega ótimas piadas no estilo #marvel e deixa o público ser ar durante muitos momentos.
Não há perda de tempo com diálogos ou problemas pequenos, tudo é intenso e complicado.
Um filme que nasce e estabelece um novo patamar de épico de herois no cinema.
Deixando aos outros estúdios a tarefa de criar seu próprio estilo, por apenas a Marvel consegue fazer o jeito Marvel no cinema.
O que é ótimo já que cada universo precisa ter sua própria identidade.
----------------------------------------------------
#criticasdefilmes #review #resenha #filmes #blogfilmes #nerd #geek #caragentenerd #cgn

Cara gente nerd... #avengers em 'fim chega a um fim', não de uma franquia, mas de uma fase e é com maestria que os #irmaosrusso seguem o desfecho de uma parte 2 de um filme que havia terminado com um problema enorme para ser resolvido. A palavra que define a experiência de #vingadoresultimato é #fanservice, como diria @ericoborgo 'É FANSERVICE SE VC É FAN VC ASSISTE E SERVICE'. E essa é a melhor maneira de entregar a melhor versão do produto que mesmo com um clima sombrio em um universo devastado entrega ótimas piadas no estilo #marvel e deixa o público ser ar durante muitos momentos. Não há perda de tempo com diálogos ou problemas pequenos, tudo é intenso e complicado. Um filme que nasce e estabelece um novo patamar de épico de herois no cinema. Deixando aos outros estúdios a tarefa de criar seu próprio estilo, por apenas a Marvel consegue fazer o jeito Marvel no cinema. O que é ótimo já que cada universo precisa ter sua própria identidade. ---------------------------------------------------- #criticasdefilmes #review #resenha #filmes #blogfilmes #nerd #geek #caragentenerd #cgn

Cara gente nerd... Depois de um fim de temporada controverso e um tanto duvidoso #omundosombriodesabrina volta com uma #part2 mais concisa, ágil e prática.
Depois de um grande erro na sua primeira temporada #sabrinaspellman volta tentando conviver com seus poderes novos e suas escolhas.
A série opta por seguir em frente, parece que os produtores e roteiristas decidiram abandonar os erros do primeiro ano, os personagens assumem suas personalidades, seus arcos e seus destinos.
A história se torna muito mais complexa e os últimos episódios conseguem prender o público.
A trama deixa uma abertura para um futuro, mas resolve um arco com coerência e dando ao universo uma abertura maior para o universo, não se prendendo apenas a premissas básicas.
Além do fato de que mais uma vez a protagonista usa do empoderamento feminino como ferramenta para se descobrir e se provar.
Em fim a série usa de nove episódios para compor uma ótima temporada mais fluida e limpa.
----------------------------------------------------
#ChillingAdventuresofSabrina #netflixbrasil #netflix #review
#criticaseries #caragentenerd #cgn

Cara gente nerd... Depois de um fim de temporada controverso e um tanto duvidoso #omundosombriodesabrina volta com uma #part2 mais concisa, ágil e prática. Depois de um grande erro na sua primeira temporada #sabrinaspellman volta tentando conviver com seus poderes novos e suas escolhas. A série opta por seguir em frente, parece que os produtores e roteiristas decidiram abandonar os erros do primeiro ano, os personagens assumem suas personalidades, seus arcos e seus destinos. A história se torna muito mais complexa e os últimos episódios conseguem prender o público. A trama deixa uma abertura para um futuro, mas resolve um arco com coerência e dando ao universo uma abertura maior para o universo, não se prendendo apenas a premissas básicas. Além do fato de que mais uma vez a protagonista usa do empoderamento feminino como ferramenta para se descobrir e se provar. Em fim a série usa de nove episódios para compor uma ótima temporada mais fluida e limpa. ---------------------------------------------------- #ChillingAdventuresofSabrina #netflixbrasil #netflix #review #criticaseries #caragentenerd #cgn

Cara gente nerd. #shazam é respiro aliviado da #dc no #cinema.
Se atualmente o selo vem se desesperando com a instabilidade nos futuros de #thebatman e #theflash, s
Shazam entra para o time de heróis que estão dando certo.
Um filme despretensioso, humorado, leve, da aos #nerds dos anos #90 o saudosismo da #sessãodatarde (#querosergrande) e aos jovens e crianças um novo herói para chamar de seu.
A história é fácil, leve, aposta no humor e nos laços criados entre os personagens, sem qualquer intenção de se tornar épico.
A química entre @ZacharyLevi
@jackdgrazer e @AsherAngel contribui para a fluidez de tudo, além de todo o elenco infantil onde em poucas cenas David F. Sandberg consegue determinar muito bem suas personalidades.
Shazam é fácil, cita referências ao universo que está estabelecido, mas sem se preocupar em ligar pontos.
Um filme fácil de ser assistido que deixa abertura para uma sequência ainda melhor.
P.s Fãs de #theoc gostarão de uma surpresa/coincidência
----------------------------------------------------
#caragentenerd #cgn #quadrinhos #review

Cara gente nerd. #shazam é respiro aliviado da #dc no #cinema.Se atualmente o selo vem se desesperando com a instabilidade nos futuros de #thebatman e #theflash, s Shazam entra para o time de heróis que estão dando certo. Um filme despretensioso, humorado, leve, da aos #nerds dos anos #90 o saudosismo da #sessãodatarde ( #querosergrande) e aos jovens e crianças um novo herói para chamar de seu. A história é fácil, leve, aposta no humor e nos laços criados entre os personagens, sem qualquer intenção de se tornar épico. A química entre @ZacharyLevi @jackdgrazer e @AsherAngel contribui para a fluidez de tudo, além de todo o elenco infantil onde em poucas cenas David F. Sandberg consegue determinar muito bem suas personalidades. Shazam é fácil, cita referências ao universo que está estabelecido, mas sem se preocupar em ligar pontos. Um filme fácil de ser assistido que deixa abertura para uma sequência ainda melhor. P.s Fãs de #theoc gostarão de uma surpresa/coincidência ---------------------------------------------------- #caragentenerd #cgn #quadrinhos #review

Cara gente nerd. #coisamaislinda é a #melhorcoisa que a @netflixbrasil tem a oferecer para você.
Série ambientada no #riodejaneiro de #1959 trás como proposta contar a história de quatro mulheres que se cansaram de ser submissas da sociedade #machista que vivem e passam a buscar sua própria independência.
A série é uma obra de arte, sinceramente quando vi o trailer e a proposta de ambientação achei que cairia em uma proposta piegas, romântica e novelesca, nada contra mas já estamos saturados desse formato.
No entanto coisa mais linda é direta, áspera, crítica e simples, em seus sete episódios conclui o que propõe e ainda deixa uma a abertura maravilhosa para uma segunda temporada.
O elenco é apaixonante, as quatro mulheres interpretadas por @fevascosellos @Pathydejesus @Mariacasadevall e @Mellisboa são muito distintas entre si e mesmo em momentos que poderiam ser jogadas umas contra as outras acabam se abraçando sem julgamentos e seguindo juntas.
O roteiro é fiel ao que propõe, as vezes derrapa em excesso de diálogos explicativos, mas nada que prejudique.
A fotografia, produção, figurino e ambientação é de deixar qualquer um querendo viver no Rio de Janeiro dos #anos60 .
Cabe aqui também um elogio a @Icsilva que da vida a um malandro/boêmio (não sei definir) que mesmo não concordando com as mudanças que estão acontecendo acaba respeitando, a maestria do ator em conduzir seu personagem e caracterizar seu jeito é tão grande quanto o quarteto protagonista.
#coisamaislinda veio para usar do passado para criticar o presente e nos mostrar onde estivemos, onde estamos e onde queremos chegar.
Uma série #feminista sim, mas acima de tudo #humanista.
----------------------------------------------------
#series #netflixbrasil #netflix #review #critica #resenha #cgn #caragentenerd

Cara gente nerd. #coisamaislinda é a #melhorcoisa que a @netflixbrasil tem a oferecer para você. Série ambientada no #riodejaneiro de #1959 trás como proposta contar a história de quatro mulheres que se cansaram de ser submissas da sociedade #machista que vivem e passam a buscar sua própria independência. A série é uma obra de arte, sinceramente quando vi o trailer e a proposta de ambientação achei que cairia em uma proposta piegas, romântica e novelesca, nada contra mas já estamos saturados desse formato. No entanto coisa mais linda é direta, áspera, crítica e simples, em seus sete episódios conclui o que propõe e ainda deixa uma a abertura maravilhosa para uma segunda temporada. O elenco é apaixonante, as quatro mulheres interpretadas por @fevascosellos @Pathydejesus @Mariacasadevall e @Mellisboa são muito distintas entre si e mesmo em momentos que poderiam ser jogadas umas contra as outras acabam se abraçando sem julgamentos e seguindo juntas. O roteiro é fiel ao que propõe, as vezes derrapa em excesso de diálogos explicativos, mas nada que prejudique. A fotografia, produção, figurino e ambientação é de deixar qualquer um querendo viver no Rio de Janeiro dos #anos60 . Cabe aqui também um elogio a @Icsilva que da vida a um malandro/boêmio (não sei definir) que mesmo não concordando com as mudanças que estão acontecendo acaba respeitando, a maestria do ator em conduzir seu personagem e caracterizar seu jeito é tão grande quanto o quarteto protagonista. #coisamaislinda veio para usar do passado para criticar o presente e nos mostrar onde estivemos, onde estamos e onde queremos chegar. Uma série #feminista sim, mas acima de tudo #humanista.---------------------------------------------------- #series #netflixbrasil #netflix #review #critica #resenha #cgn #caragentenerd

Cara gente nerd... Esse é um dos #posts mais difíceis que escrevo. A verdade é que não queria escrever no entanto é necessário.
Eu terminei #leavingneverland sem saber o que pensar, no entanto vou falar sobre o que prefiro acreditar.
Prefiro acreditar que existem pessoas doentes, realmente doentes e que os traumas de suas vidas acabam sendo combustível para que desenvolvam e alimentem mais suas patologias, usando da inocência de outras pessoas para se sobrepor.
Prefiro acreditar que existem pessoas que vivem coisas que não conseguem entender, e que quando passam a entender e vem o peso grotesco do que passaram acabam mentindo para o mundo tentando esquecer seus traumas. No entanto em algum momento a bomba explode e você precisa ser verdadeiro consigo e com as pessoas que amam.
Prefiro acreditar que sempre é o momento de exorcizar seus fantasma, com 7, 14 ou 30 anos, nenhuma vítima deve ser colocada em lugar de dúvida, todas devem ser legitimamente ouvidas e abraçadas.
Prefiro acreditar que quem não viu o que acontecia realmente não viu, porque as marcas dos traumas são muito pesadas e é triste acreditar que uma mãe pode ter feito vista grossa apenas para ter conforto.
Prefiro acreditar que a vítima sempre vai ser a vítima, e esse documentário servirá de instrumento para encorajar outras vítimas a tomarem poder de suas vozes. Pois o silêncio destrói.
#leavingneverland não é um chute em quem está caído, mas uma mão ajudando quem precisa a se erguer. O #documentario não fala de um astro, mas de famílias destruídas e vítimas abaladas por traumas de infância. Em nenhum momento o #filme tenta questionar, investigar, contrapor, ele apenas se preocupa em por pessoas sentadas falando o quanto traumas e segredos tem poder de destruir pessoas.
Leaving neverland não é fácil de ser assistido, mas é necessário pois as pessoas que estão falando ali precisam ser ouvidas para deixar a#terradonunca que se tornou a pior prisão de suas vidas. ---------------------------------------------------- #disque100 #amor #paz #hbo #caragentenerd #cgn

Cara gente nerd... Esse é um dos #posts mais difíceis que escrevo. A verdade é que não queria escrever no entanto é necessário. Eu terminei #leavingneverland sem saber o que pensar, no entanto vou falar sobre o que prefiro acreditar. Prefiro acreditar que existem pessoas doentes, realmente doentes e que os traumas de suas vidas acabam sendo combustível para que desenvolvam e alimentem mais suas patologias, usando da inocência de outras pessoas para se sobrepor. Prefiro acreditar que existem pessoas que vivem coisas que não conseguem entender, e que quando passam a entender e vem o peso grotesco do que passaram acabam mentindo para o mundo tentando esquecer seus traumas. No entanto em algum momento a bomba explode e você precisa ser verdadeiro consigo e com as pessoas que amam. Prefiro acreditar que sempre é o momento de exorcizar seus fantasma, com 7, 14 ou 30 anos, nenhuma vítima deve ser colocada em lugar de dúvida, todas devem ser legitimamente ouvidas e abraçadas. Prefiro acreditar que quem não viu o que acontecia realmente não viu, porque as marcas dos traumas são muito pesadas e é triste acreditar que uma mãe pode ter feito vista grossa apenas para ter conforto. Prefiro acreditar que a vítima sempre vai ser a vítima, e esse documentário servirá de instrumento para encorajar outras vítimas a tomarem poder de suas vozes. Pois o silêncio destrói. #leavingneverland não é um chute em quem está caído, mas uma mão ajudando quem precisa a se erguer. O #documentario não fala de um astro, mas de famílias destruídas e vítimas abaladas por traumas de infância. Em nenhum momento o #filme tenta questionar, investigar, contrapor, ele apenas se preocupa em por pessoas sentadas falando o quanto traumas e segredos tem poder de destruir pessoas. Leaving neverland não é fácil de ser assistido, mas é necessário pois as pessoas que estão falando ali precisam ser ouvidas para deixar a #terradonunca que se tornou a pior prisão de suas vidas. ---------------------------------------------------- #disque100 #amor #paz #hbo #caragentenerd #cgn

Cara gente nerd ... #specialnetflix é aquele tipo de série que busca deixar tudo mais tranquilo, mais relax. Enquanto a sociedade pesa sobre nossos ombros e nos sentimos julgados a série busca mostrar que todo mundo tem suas questões.
Com episódios simples e curtos até mesmo nos momentos mais dramáticos a série resolve seus problemas facilmente, não menosprezando a gravidade das situações, mas em um tom mais brando o roteiro tenta dizer que nós somos nosso maiores vilões.
Fácil, prática, simples, engraçada, pura, dinâmica e eficiência special é uma ótima pedida para noites entediantes.
------------------------------------------
#series #netflixbrasil #netflix #blognerd #nerd #geek #blog #review #resenha #critica #caragentenerd #cgn

Cara gente nerd ... #specialnetflix é aquele tipo de série que busca deixar tudo mais tranquilo, mais relax. Enquanto a sociedade pesa sobre nossos ombros e nos sentimos julgados a série busca mostrar que todo mundo tem suas questões. Com episódios simples e curtos até mesmo nos momentos mais dramáticos a série resolve seus problemas facilmente, não menosprezando a gravidade das situações, mas em um tom mais brando o roteiro tenta dizer que nós somos nosso maiores vilões. Fácil, prática, simples, engraçada, pura, dinâmica e eficiência special é uma ótima pedida para noites entediantes. ------------------------------------------ #series #netflixbrasil #netflix #blognerd #nerd #geek #blog #review #resenha #critica #caragentenerd #cgn

Advertisements

Latest caragentenerd Posts

Cara gente nerd...Quando surgiu o selo #graphicmsp e fomos apresentados ao #astronautamagnetar ficou mais que visível para os fãs que #mauriciodesousa buscava se aproximar ainda mais do público.
Logo após veio #turmadamônicalaços que acabou sendo a cereja do bolo para o desenvolvimento da ideia do filme. #Turmadamônicalaçosofilme bebe da fonte dos clássicos da #sessãodatarde, é possível ver a amizade, ingenuidade das crianças de #goonies e do espírito de aventura de #contacomigo.
O roteiro mantém no núcleo a trama dos quadrinhos, mas acaba se dando liberdades para abrilhentar os espectadores com momentos saudosistas.
O quarteto protagonista é simplesmente perfeito, o carisma toma conta da tela e cada um consegue abraçar perfeitamente seu personagem.
Um filme que trás para o cinema o mesmo sentimento de reconhecimento de quando vi #meninomaluquinho, mesmo no cinema me senti em casa.
Turma da Mônica laços vem para mostrar o quanto o Brasil tem poder de criar boas franquias e promover seu material no cinema.
Que tenha sequências.
----------------------------------------------------
#blog #nerd #geek #review #resenha #cinemanacional #caragentenerd #cgn

Cara gente nerd...Quando surgiu o selo #graphicmsp e fomos apresentados ao #astronautamagnetar ficou mais que visível para os fãs que #mauriciodesousa buscava se aproximar ainda mais do público. Logo após veio #turmadamônicalaços que acabou sendo a cereja do bolo para o desenvolvimento da ideia do filme. #Turmadamônicalaçosofilme bebe da fonte dos clássicos da #sessãodatarde, é possível ver a amizade, ingenuidade das crianças de #goonies e do espírito de aventura de #contacomigo. O roteiro mantém no núcleo a trama dos quadrinhos, mas acaba se dando liberdades para abrilhentar os espectadores com momentos saudosistas. O quarteto protagonista é simplesmente perfeito, o carisma toma conta da tela e cada um consegue abraçar perfeitamente seu personagem. Um filme que trás para o cinema o mesmo sentimento de reconhecimento de quando vi #meninomaluquinho, mesmo no cinema me senti em casa. Turma da Mônica laços vem para mostrar o quanto o Brasil tem poder de criar boas franquias e promover seu material no cinema. Que tenha sequências. ---------------------------------------------------- #blog #nerd #geek #review #resenha #cinemanacional #caragentenerd #cgn

Cara gente nerd... Caso você não tenha percebido #toystore não é um filme para crianças. Na verdade usa de uma roupagem infantil para atrair pais através de seus filhos para o cinema e jogar algumas verdades na nossa cara. A absorção da trama entre crianças e adultos é totalmente diferente.
Enquanto as crianças apenas riem das piadas fáceis os adultos se pegam hipnotizados pelo roteiro complexo e pelo riso nervoso de verdades sutilmente jogadas na cara.
#toystore4 fala sobre desapego e aceitar novas fases. O filme não tem um vilão definido, apenas mostra personagens com propósitos e ideias se cruzando na trama.
A proposta é mesmo que em um ambiente lúdico fugir disso e do fácil.
A trama fica na construção de um personagem tentando lidar com uma nova fase em sua vida e aceitando as condições que passa a ver como realidade.
Abraçar o novo não é fácil, dizer adeus muito menos.
O quarto da franquia divide meu coração entre defender como uma grande produção que fala sobre coisas importantes e acreditar se o mesmo era realmente necessário.
Já que fica visível o interesse da #disney e da #pixar em expandir o universo.
É visível o quanto a franquia se preocupa em ser comercial e talvez somente isso prejudique a experiência.
Pois perder algumas horas da sua vida para levar alguns tapas na cara enquanto solta risadas acaba sendo uma das especialidades de toy story.
------------------------------------
#animações #filmesdeanimações #blogfilmes #blognerd #nerd #geek #caragentenerd #cgn

Cara gente nerd... Caso você não tenha percebido #toystore não é um filme para crianças. Na verdade usa de uma roupagem infantil para atrair pais através de seus filhos para o cinema e jogar algumas verdades na nossa cara. A absorção da trama entre crianças e adultos é totalmente diferente. Enquanto as crianças apenas riem das piadas fáceis os adultos se pegam hipnotizados pelo roteiro complexo e pelo riso nervoso de verdades sutilmente jogadas na cara. #toystore4 fala sobre desapego e aceitar novas fases. O filme não tem um vilão definido, apenas mostra personagens com propósitos e ideias se cruzando na trama. A proposta é mesmo que em um ambiente lúdico fugir disso e do fácil. A trama fica na construção de um personagem tentando lidar com uma nova fase em sua vida e aceitando as condições que passa a ver como realidade. Abraçar o novo não é fácil, dizer adeus muito menos. O quarto da franquia divide meu coração entre defender como uma grande produção que fala sobre coisas importantes e acreditar se o mesmo era realmente necessário. Já que fica visível o interesse da #disney e da #pixar em expandir o universo. É visível o quanto a franquia se preocupa em ser comercial e talvez somente isso prejudique a experiência. Pois perder algumas horas da sua vida para levar alguns tapas na cara enquanto solta risadas acaba sendo uma das especialidades de toy story. ------------------------------------ #animações #filmesdeanimações #blogfilmes #blognerd #nerd #geek #caragentenerd #cgn

#Caragentenerd... Não costumo dar #resenhas sobre clipes e músicas nesse #blog
Mas essa semana @emicida simplesmente nos apresentou em forma de clipe com uma das maiores obras da música moderna brasileira.
Se nossos pais encontraram voz para suas lutas atravéz de #caminhando música de #geraldovandré, nós agora temos a nossa representada por #AmarElo, que resgata a voz de #belchior em #sujeitodesorte com o #rap de #emicida e vocais @pablovittar e @majur para falar de dores atuais.
Em um clipe divido em momentos, como a construção de uma peça, temos um primeiro ato quando inicialmente ouvimos o áudio de uma pessoa claramente exausta e deprimida se abrindo sobre seu cansaço (áudio esse revelado por @santahelena no podcast @podcastwanda ser real), ali somos apresentados ao sentimento de exaustão e falta de esperança, em meio a cortes de cenas que ficam percepitiveis a falta de reconhecimento do mundo ao nosso redor.
Quando o áudio acaba a melodia começa em um estouro que muda totalmente o ritmo, podendo ouvir Belchior introduzindo o refrão e Emicida fazendo o que sabe melhor. Dizer verdades por meio do seu rap.
Mais adiante a voz de Maju acaba substituindo a de Belchior trazendo uma releitura e uma devida apropriação de quem hoje canta aquela letra e sente o peso aquela dor.
Pablo Vittar entra para a construção de um segundo refrão que impulsiona você a pensar em quem tem lugar de fala e para que ele existe.
Um clipe com flashs de pessoas que venceram dificuldades, em uma #favela que sofreu e sofre à anos com a violência, mostrando em fundos e paletas verde, amarelo e azul o poder do ser humano e do #brasileiro em crescer, se reconstruir e evoluir.
Emicida nos entrega uma obra que nos impulsiona a procurar lutar, crescer e não desistir.
Em época de confusão política em nosso país uma música como essa acaba sendo um alívio e um hino moderno para a construção de uma sociedade melhor, que destruiu otimismo.
Nesse momento como #brasileiro tudo que me cabe é agradecer a @emicida por dividir sua poesia conosco e nos permitir crescer mais um pouco, nos espelhando em suas palavras e percebendo quem somos. #amareloemicida #pablovittar #representatividade #majur #cgn

#Caragentenerd... Não costumo dar #resenhas sobre clipes e músicas nesse #blog Mas essa semana @emicida simplesmente nos apresentou em forma de clipe com uma das maiores obras da música moderna brasileira. Se nossos pais encontraram voz para suas lutas atravéz de #caminhando música de #geraldovandré, nós agora temos a nossa representada por #AmarElo, que resgata a voz de #belchior em #sujeitodesorte com o #rap de #emicida e vocais @pablovittar e @majur para falar de dores atuais. Em um clipe divido em momentos, como a construção de uma peça, temos um primeiro ato quando inicialmente ouvimos o áudio de uma pessoa claramente exausta e deprimida se abrindo sobre seu cansaço (áudio esse revelado por @santahelena no podcast @podcastwanda ser real), ali somos apresentados ao sentimento de exaustão e falta de esperança, em meio a cortes de cenas que ficam percepitiveis a falta de reconhecimento do mundo ao nosso redor. Quando o áudio acaba a melodia começa em um estouro que muda totalmente o ritmo, podendo ouvir Belchior introduzindo o refrão e Emicida fazendo o que sabe melhor. Dizer verdades por meio do seu rap. Mais adiante a voz de Maju acaba substituindo a de Belchior trazendo uma releitura e uma devida apropriação de quem hoje canta aquela letra e sente o peso aquela dor. Pablo Vittar entra para a construção de um segundo refrão que impulsiona você a pensar em quem tem lugar de fala e para que ele existe. Um clipe com flashs de pessoas que venceram dificuldades, em uma #favela que sofreu e sofre à anos com a violência, mostrando em fundos e paletas verde, amarelo e azul o poder do ser humano e do #brasileiro em crescer, se reconstruir e evoluir. Emicida nos entrega uma obra que nos impulsiona a procurar lutar, crescer e não desistir. Em época de confusão política em nosso país uma música como essa acaba sendo um alívio e um hino moderno para a construção de uma sociedade melhor, que destruiu otimismo. Nesse momento como #brasileiro tudo que me cabe é agradecer a @emicida por dividir sua poesia conosco e nos permitir crescer mais um pouco, nos espelhando em suas palavras e percebendo quem somos. #amareloemicida #pablovittar #representatividade #majur #cgn

Cara gente nerd... #democraciaemvertigem poderia muito bem ser um episódio de #blackmirror, mas infelizmente é um retrato da situação social e política brasileira nos últimos anos. Esse documentário nos dá a possibilidade de nos vermos, de refletirmos o mundo que criamos e as decisões que tomamos. Se antigamente muitos demoraram décadas para ver o peso de suas decisões sendo relatadas em livros, hoje temos o poder de nos questionarmos e reavaliarmos diariamente nossas atitudes. O poder que esse filme nos dá é de sairmos da posição esquerdista ou direitista, olharmos tudo por duas horas apenas como expectadores e questionarmos, 'o que posso fazer daqui para a frente?' Muitos morreram para construir a sociedade que vivemos hoje e quando você olha o planalto dividido por um muro percebe o porquê do título do documentário.
Estamos caindo, estamos em ruínas, nós usamos do nosso poder democrático para nós sabotarmos, dividirmos e limitarmos. Deixamos de nos dar poder de construir o #brasil que queremos em nosso dia a dia e passamos a dar esse poder a homens, como se fossem heróis, inabaláveis.
Paramos de pensar em como crescer, melhorar e passamos a apenas deixar que os outros decidam por nós qual o peso de nossa dor. Quando você vê uma faxineira limpando as escadas do Palacio da Alvorada dizendo que acha que a democracia não existe, você percebe a gravidade do problema que vivemos. Antes de falar de #impichman,#golpe,#lula,#dilma,#sergiomouro,#pmdb,#psdb,#pt, o documentário fala sobre nós, sobre o que estamos fazendo com nosso poder democrático de escolha, de liberdade de opinião.
#DemocraciaemVertigem mostra que enquanto nos dividirmos por muros e não sentarmos em mesas redondas buscando entender a opinião do outro, não vamos crescer, não vamos evoluir, e vamos ser dominados por discursos fáceis, de lideranças incrustradas na política brasileira, que sabem a forma de nos ludibriar, de nos conquistar e nos 'comprar' de quatro em quatro anos.
Por fim o que fica visível é que a mudança só acontece quando você quer mudar.
-----------------------------------
#blognerd #nerd #geek #resenha #review #netflix #netflixbrasil #caragentenerd #cgn

Cara gente nerd... #democraciaemvertigem poderia muito bem ser um episódio de #blackmirror, mas infelizmente é um retrato da situação social e política brasileira nos últimos anos. Esse documentário nos dá a possibilidade de nos vermos, de refletirmos o mundo que criamos e as decisões que tomamos. Se antigamente muitos demoraram décadas para ver o peso de suas decisões sendo relatadas em livros, hoje temos o poder de nos questionarmos e reavaliarmos diariamente nossas atitudes. O poder que esse filme nos dá é de sairmos da posição esquerdista ou direitista, olharmos tudo por duas horas apenas como expectadores e questionarmos, 'o que posso fazer daqui para a frente?' Muitos morreram para construir a sociedade que vivemos hoje e quando você olha o planalto dividido por um muro percebe o porquê do título do documentário. Estamos caindo, estamos em ruínas, nós usamos do nosso poder democrático para nós sabotarmos, dividirmos e limitarmos. Deixamos de nos dar poder de construir o #brasil que queremos em nosso dia a dia e passamos a dar esse poder a homens, como se fossem heróis, inabaláveis. Paramos de pensar em como crescer, melhorar e passamos a apenas deixar que os outros decidam por nós qual o peso de nossa dor. Quando você vê uma faxineira limpando as escadas do Palacio da Alvorada dizendo que acha que a democracia não existe, você percebe a gravidade do problema que vivemos. Antes de falar de #impichman, #golpe, #lula, #dilma, #sergiomouro, #pmdb, #psdb, #pt, o documentário fala sobre nós, sobre o que estamos fazendo com nosso poder democrático de escolha, de liberdade de opinião. #DemocraciaemVertigem mostra que enquanto nos dividirmos por muros e não sentarmos em mesas redondas buscando entender a opinião do outro, não vamos crescer, não vamos evoluir, e vamos ser dominados por discursos fáceis, de lideranças incrustradas na política brasileira, que sabem a forma de nos ludibriar, de nos conquistar e nos 'comprar' de quatro em quatro anos. Por fim o que fica visível é que a mudança só acontece quando você quer mudar. ----------------------------------- #blognerd #nerd #geek #resenha #review #netflix #netflixbrasil #caragentenerd #cgn

Cara gente nerd... #dark entra em seu segundo ciclo e em uma promessa de três temporadas entrega oito episódios que se encarregam em responder perguntas deixadas pela primeira temporada e nos levar para novas possibilidades.
A série cai fundo no universo que criou, abre mão de qualquer pudor, receio ou medo. Se a primeira temporada se encarregou de nos apresentar os personagens essa teve o papel de os por dentro do contexto da série. Todos que tem importância para o desenvolvimento da trama passaram a fazer parte plena dela.
Mesmo com vários cortes temporais a montagem consegue ser concisa e clara (o que muito filme do gênero não consegue alcançar). Claro que algumas perguntas surgem e algumas coisas parecem não fazer sentido (o que é natural nesse tipo de trama). Mas Dark surge para mostrar que uma série de ficção científica pode sim ser um bom produto de suspense e drama, não precisando ser de origem hoolliudiana.
Dark nos entrega um ano tão bom quanto o primeiro, talvez com um ritmo mais lento, mas necessário para a construção do capítulo final.
O que acaba deixando os fãs ainda mais ansioso aguardando o futuro da série.
Se é que o desdobramento da série acontecerá no futuro 😘.
________________________________
#blognerd #nerd #resenha #geek #netflix #netflixbrasil #seriesnetflix #caragentenerd #cgn

Cara gente nerd... #dark entra em seu segundo ciclo e em uma promessa de três temporadas entrega oito episódios que se encarregam em responder perguntas deixadas pela primeira temporada e nos levar para novas possibilidades. A série cai fundo no universo que criou, abre mão de qualquer pudor, receio ou medo. Se a primeira temporada se encarregou de nos apresentar os personagens essa teve o papel de os por dentro do contexto da série. Todos que tem importância para o desenvolvimento da trama passaram a fazer parte plena dela. Mesmo com vários cortes temporais a montagem consegue ser concisa e clara (o que muito filme do gênero não consegue alcançar). Claro que algumas perguntas surgem e algumas coisas parecem não fazer sentido (o que é natural nesse tipo de trama). Mas Dark surge para mostrar que uma série de ficção científica pode sim ser um bom produto de suspense e drama, não precisando ser de origem hoolliudiana. Dark nos entrega um ano tão bom quanto o primeiro, talvez com um ritmo mais lento, mas necessário para a construção do capítulo final. O que acaba deixando os fãs ainda mais ansioso aguardando o futuro da série. Se é que o desdobramento da série acontecerá no futuro 😘. ________________________________ #blognerd #nerd #resenha #geek #netflix #netflixbrasil #seriesnetflix #caragentenerd #cgn

Cara gente Nerd... Ponham suas máscaras, coloquem seus coletes protetores, nenhuma parte do corpo pode ficar exposta enquanto você estiver assistindo #Chernobylhbo.
A série consegue ser simplesmente monumental, a imersão ao universo e a riqueza de detalhes da produção enche os olhos e a riqueza de detalhes é tão grande que quem assistiu documentários sobre #Chernobyl tem a impressão que o seriado foi gravado na cidade de #prypiat (hoje em ruínas tomada pela floresta).
O roteiro é impecável dando detalhes e perspectivas do acontecimento que nunca foram levantados antes. Em uma #URSS fechada que na época estava totalmente fechada para o mundo.
Uma #serie linda, delicada, na medida certa, que cumpre o que propõe e nos faz refletir o quanto a humanidade é corrosiva, egoísta e doentia quando querem esconder seus segredos.
P.S. Se posso dizer algo ruim dessa série é o fato de ser uma produção americana sobre uma realidade russa. Isso acaba me incomodando um pouco, fico me perguntando como me sentiria vendo uma produção americana mostrando sua visão sobre o Brasil (também percebo na abordagem atual da HBO resquícios da #guerrafria na visão dos fatos). P.S.2 Recomendo os vídeos sobre Chernobyl no #canalnostalgia e #nerdologia.
------------------------------------
#amoseries #blognerd #bloggeek #geek #nerd #review #critica #resenha #cgn #caragentenerd

Cara gente Nerd... Ponham suas máscaras, coloquem seus coletes protetores, nenhuma parte do corpo pode ficar exposta enquanto você estiver assistindo #Chernobylhbo. A série consegue ser simplesmente monumental, a imersão ao universo e a riqueza de detalhes da produção enche os olhos e a riqueza de detalhes é tão grande que quem assistiu documentários sobre #Chernobyl tem a impressão que o seriado foi gravado na cidade de #prypiat (hoje em ruínas tomada pela floresta). O roteiro é impecável dando detalhes e perspectivas do acontecimento que nunca foram levantados antes. Em uma #URSS fechada que na época estava totalmente fechada para o mundo. Uma #serie linda, delicada, na medida certa, que cumpre o que propõe e nos faz refletir o quanto a humanidade é corrosiva, egoísta e doentia quando querem esconder seus segredos. P.S. Se posso dizer algo ruim dessa série é o fato de ser uma produção americana sobre uma realidade russa. Isso acaba me incomodando um pouco, fico me perguntando como me sentiria vendo uma produção americana mostrando sua visão sobre o Brasil (também percebo na abordagem atual da HBO resquícios da #guerrafria na visão dos fatos). P.S.2 Recomendo os vídeos sobre Chernobyl no #canalnostalgia e #nerdologia.------------------------------------ #amoseries #blognerd #bloggeek #geek #nerd #review #critica #resenha #cgn #caragentenerd

Cara gente nerd... #Blackmirror volta com uma temporada mais pé no chão. Depois de dois #seasons na #netflix que exploraram todos os cantos do temática, esse ano a série decidiu explorar seus temas de maneira mais centrada e concisa, seguindo o modelo britânico que originou o projeto.
Em #StrikingVipers somos apresentados a questionamentos sociais relacionados as conexões que podemos criar com as pessoas, seu prazo de validade e a maneira que podemos usar para os manter ou estreitar os laços. Também de maneira sutil o episódio questiona sexualidade e no seu final mostra que nem sempre as coisas podem ser facilmente classificadas.
#Smithereens é na minha opinião o ápice da temporada, a cereja do bolo, a todo momento fiquei esperando drones, ou alguma coisa muito incomum acontecer, mas o episódio propões colocar um espelho contra a tela e nos fazer questionar o que estamos fazendo agora de nossas vidas. O tapa na cara no fim da trama é tão bem dado que você perde alguns minutos pensando em seus hábitos. Esse com certeza é um episódio que se aproxima da temática original da série.
#RachelJackandAshleyToo uma refresco, uma respirada final, #mileycyrus estrela uma personagem que convenhamos é apenas uma reflexão de sua juventude. A trama é um presente para a atriz se expressar e contar sua história. A ideia de venda de um produto midiático e da utopia que o mercado vende para promover seus ídolos acaba sendo interessante e até mesmo transforma o episódio em um dos mais engraçados e pastelões da temporada. Nada ruim, mas não muito surpreendente.
Em seu novo ano a Black mirror cumpre seu papel, nada de episódios ligados, de muita produção e inovação em roteiros. A série apenas se preocupou em nos mostrar o mundo como está e nos fazer refletir o que estamos fazendo.
Como sempre fez.
------------------------------------
#netflixbrasil #netflix #resenhaseries #reviews #blog #blogseries #netflixbrasil #nerd #geek #caragentenerd #cgn

Cara gente nerd... #Blackmirror volta com uma temporada mais pé no chão. Depois de dois #seasons na #netflix que exploraram todos os cantos do temática, esse ano a série decidiu explorar seus temas de maneira mais centrada e concisa, seguindo o modelo britânico que originou o projeto. Em #StrikingVipers somos apresentados a questionamentos sociais relacionados as conexões que podemos criar com as pessoas, seu prazo de validade e a maneira que podemos usar para os manter ou estreitar os laços. Também de maneira sutil o episódio questiona sexualidade e no seu final mostra que nem sempre as coisas podem ser facilmente classificadas. #Smithereens é na minha opinião o ápice da temporada, a cereja do bolo, a todo momento fiquei esperando drones, ou alguma coisa muito incomum acontecer, mas o episódio propões colocar um espelho contra a tela e nos fazer questionar o que estamos fazendo agora de nossas vidas. O tapa na cara no fim da trama é tão bem dado que você perde alguns minutos pensando em seus hábitos. Esse com certeza é um episódio que se aproxima da temática original da série. #RachelJackandAshleyToo uma refresco, uma respirada final, #mileycyrus estrela uma personagem que convenhamos é apenas uma reflexão de sua juventude. A trama é um presente para a atriz se expressar e contar sua história. A ideia de venda de um produto midiático e da utopia que o mercado vende para promover seus ídolos acaba sendo interessante e até mesmo transforma o episódio em um dos mais engraçados e pastelões da temporada. Nada ruim, mas não muito surpreendente. Em seu novo ano a Black mirror cumpre seu papel, nada de episódios ligados, de muita produção e inovação em roteiros. A série apenas se preocupou em nos mostrar o mundo como está e nos fazer refletir o que estamos fazendo. Como sempre fez. ------------------------------------ #netflixbrasil #netflix #resenhaseries #reviews #blog #blogseries #netflixbrasil #nerd #geek #caragentenerd #cgn

Cara gente Nerd... Há cerca de três anos ganhei um presente, guardei nas minhas coisas, não era o momento de ler, senti que ele deveria ser aberto quando estivesse bem, em paz e concentrado.
O que posso dizer é que hoje quando comecei a ler esse presente simplesmente me senti apaixonado. #valenteparasempre é simplesmente uma das coisas mais #fofas #simples #genuinas que você vai encontrar. A #hq publicada pela #paninicomics é obra de @vitorcafaggi, ninguém mais ninguém menos um dos quadrinistas de #turmadamonicalaços (projeto o qual sua irmã Lu Cafaggi também tem autoria) projeto da #graphicmsp .
Sem em laços você é tomado pelo sentimento de acolhimento e familiaridade, #valente usa de traços leves, diálogos fofos e simples para discutir coisas complexas.
Uma história apaixonante de um personagem tão comum e cotidiano que é impossível não amar.
Em sua hq Vitor Cafaggi prova que as vezes menos é mais, e que o simples consegue se comunicar muito bem com o complicado (quando o assunto é sentimentos).
-----------------------------------------
#quadrinhosbrasil #hqbrasil #quadrinhos #comicsart #comics #blog #nerd #geek #cgn #caragentenerd

Cara gente Nerd... Há cerca de três anos ganhei um presente, guardei nas minhas coisas, não era o momento de ler, senti que ele deveria ser aberto quando estivesse bem, em paz e concentrado. O que posso dizer é que hoje quando comecei a ler esse presente simplesmente me senti apaixonado. #valenteparasempre é simplesmente uma das coisas mais #fofas #simples #genuinas que você vai encontrar. A #hq publicada pela #paninicomics é obra de @vitorcafaggi , ninguém mais ninguém menos um dos quadrinistas de #turmadamonicalaços (projeto o qual sua irmã Lu Cafaggi também tem autoria) projeto da #graphicmsp . Sem em laços você é tomado pelo sentimento de acolhimento e familiaridade, #valente usa de traços leves, diálogos fofos e simples para discutir coisas complexas. Uma história apaixonante de um personagem tão comum e cotidiano que é impossível não amar. Em sua hq Vitor Cafaggi prova que as vezes menos é mais, e que o simples consegue se comunicar muito bem com o complicado (quando o assunto é sentimentos). ----------------------------------------- #quadrinhosbrasil #hqbrasil #quadrinhos #comicsart #comics #blog #nerd #geek #cgn #caragentenerd

Cara gente nerd... #avengers em 'fim chega a um fim', não de uma franquia, mas de uma fase e é com maestria que os #irmaosrusso seguem o desfecho de uma parte 2 de um filme que havia terminado com um problema enorme para ser resolvido.
A palavra que define a experiência de #vingadoresultimato é #fanservice, como diria @ericoborgo 'É FANSERVICE SE VC É FAN VC ASSISTE E SERVICE'.
E essa é a melhor maneira de entregar a melhor versão do produto que mesmo com um clima sombrio em um universo devastado entrega ótimas piadas no estilo #marvel e deixa o público ser ar durante muitos momentos.
Não há perda de tempo com diálogos ou problemas pequenos, tudo é intenso e complicado.
Um filme que nasce e estabelece um novo patamar de épico de herois no cinema.
Deixando aos outros estúdios a tarefa de criar seu próprio estilo, por apenas a Marvel consegue fazer o jeito Marvel no cinema.
O que é ótimo já que cada universo precisa ter sua própria identidade.
----------------------------------------------------
#criticasdefilmes #review #resenha #filmes #blogfilmes #nerd #geek #caragentenerd #cgn

Cara gente nerd... #avengers em 'fim chega a um fim', não de uma franquia, mas de uma fase e é com maestria que os #irmaosrusso seguem o desfecho de uma parte 2 de um filme que havia terminado com um problema enorme para ser resolvido. A palavra que define a experiência de #vingadoresultimato é #fanservice, como diria @ericoborgo 'É FANSERVICE SE VC É FAN VC ASSISTE E SERVICE'. E essa é a melhor maneira de entregar a melhor versão do produto que mesmo com um clima sombrio em um universo devastado entrega ótimas piadas no estilo #marvel e deixa o público ser ar durante muitos momentos. Não há perda de tempo com diálogos ou problemas pequenos, tudo é intenso e complicado. Um filme que nasce e estabelece um novo patamar de épico de herois no cinema. Deixando aos outros estúdios a tarefa de criar seu próprio estilo, por apenas a Marvel consegue fazer o jeito Marvel no cinema. O que é ótimo já que cada universo precisa ter sua própria identidade. ---------------------------------------------------- #criticasdefilmes #review #resenha #filmes #blogfilmes #nerd #geek #caragentenerd #cgn

Cara gente nerd ... #specialnetflix é aquele tipo de série que busca deixar tudo mais tranquilo, mais relax. Enquanto a sociedade pesa sobre nossos ombros e nos sentimos julgados a série busca mostrar que todo mundo tem suas questões.
Com episódios simples e curtos até mesmo nos momentos mais dramáticos a série resolve seus problemas facilmente, não menosprezando a gravidade das situações, mas em um tom mais brando o roteiro tenta dizer que nós somos nosso maiores vilões.
Fácil, prática, simples, engraçada, pura, dinâmica e eficiência special é uma ótima pedida para noites entediantes.
------------------------------------------
#series #netflixbrasil #netflix #blognerd #nerd #geek #blog #review #resenha #critica #caragentenerd #cgn

Cara gente nerd ... #specialnetflix é aquele tipo de série que busca deixar tudo mais tranquilo, mais relax. Enquanto a sociedade pesa sobre nossos ombros e nos sentimos julgados a série busca mostrar que todo mundo tem suas questões. Com episódios simples e curtos até mesmo nos momentos mais dramáticos a série resolve seus problemas facilmente, não menosprezando a gravidade das situações, mas em um tom mais brando o roteiro tenta dizer que nós somos nosso maiores vilões. Fácil, prática, simples, engraçada, pura, dinâmica e eficiência special é uma ótima pedida para noites entediantes. ------------------------------------------ #series #netflixbrasil #netflix #blognerd #nerd #geek #blog #review #resenha #critica #caragentenerd #cgn

Cara gente nerd... Depois de um fim de temporada controverso e um tanto duvidoso #omundosombriodesabrina volta com uma #part2 mais concisa, ágil e prática.
Depois de um grande erro na sua primeira temporada #sabrinaspellman volta tentando conviver com seus poderes novos e suas escolhas.
A série opta por seguir em frente, parece que os produtores e roteiristas decidiram abandonar os erros do primeiro ano, os personagens assumem suas personalidades, seus arcos e seus destinos.
A história se torna muito mais complexa e os últimos episódios conseguem prender o público.
A trama deixa uma abertura para um futuro, mas resolve um arco com coerência e dando ao universo uma abertura maior para o universo, não se prendendo apenas a premissas básicas.
Além do fato de que mais uma vez a protagonista usa do empoderamento feminino como ferramenta para se descobrir e se provar.
Em fim a série usa de nove episódios para compor uma ótima temporada mais fluida e limpa.
----------------------------------------------------
#ChillingAdventuresofSabrina #netflixbrasil #netflix #review
#criticaseries #caragentenerd #cgn

Cara gente nerd... Depois de um fim de temporada controverso e um tanto duvidoso #omundosombriodesabrina volta com uma #part2 mais concisa, ágil e prática. Depois de um grande erro na sua primeira temporada #sabrinaspellman volta tentando conviver com seus poderes novos e suas escolhas. A série opta por seguir em frente, parece que os produtores e roteiristas decidiram abandonar os erros do primeiro ano, os personagens assumem suas personalidades, seus arcos e seus destinos. A história se torna muito mais complexa e os últimos episódios conseguem prender o público. A trama deixa uma abertura para um futuro, mas resolve um arco com coerência e dando ao universo uma abertura maior para o universo, não se prendendo apenas a premissas básicas. Além do fato de que mais uma vez a protagonista usa do empoderamento feminino como ferramenta para se descobrir e se provar. Em fim a série usa de nove episódios para compor uma ótima temporada mais fluida e limpa. ---------------------------------------------------- #ChillingAdventuresofSabrina #netflixbrasil #netflix #review #criticaseries #caragentenerd #cgn

Cara gente nerd. #shazam é respiro aliviado da #dc no #cinema.
Se atualmente o selo vem se desesperando com a instabilidade nos futuros de #thebatman e #theflash, s
Shazam entra para o time de heróis que estão dando certo.
Um filme despretensioso, humorado, leve, da aos #nerds dos anos #90 o saudosismo da #sessãodatarde (#querosergrande) e aos jovens e crianças um novo herói para chamar de seu.
A história é fácil, leve, aposta no humor e nos laços criados entre os personagens, sem qualquer intenção de se tornar épico.
A química entre @ZacharyLevi
@jackdgrazer e @AsherAngel contribui para a fluidez de tudo, além de todo o elenco infantil onde em poucas cenas David F. Sandberg consegue determinar muito bem suas personalidades.
Shazam é fácil, cita referências ao universo que está estabelecido, mas sem se preocupar em ligar pontos.
Um filme fácil de ser assistido que deixa abertura para uma sequência ainda melhor.
P.s Fãs de #theoc gostarão de uma surpresa/coincidência
----------------------------------------------------
#caragentenerd #cgn #quadrinhos #review

Cara gente nerd. #shazam é respiro aliviado da #dc no #cinema.Se atualmente o selo vem se desesperando com a instabilidade nos futuros de #thebatman e #theflash, s Shazam entra para o time de heróis que estão dando certo. Um filme despretensioso, humorado, leve, da aos #nerds dos anos #90 o saudosismo da #sessãodatarde ( #querosergrande) e aos jovens e crianças um novo herói para chamar de seu. A história é fácil, leve, aposta no humor e nos laços criados entre os personagens, sem qualquer intenção de se tornar épico. A química entre @ZacharyLevi @jackdgrazer e @AsherAngel contribui para a fluidez de tudo, além de todo o elenco infantil onde em poucas cenas David F. Sandberg consegue determinar muito bem suas personalidades. Shazam é fácil, cita referências ao universo que está estabelecido, mas sem se preocupar em ligar pontos. Um filme fácil de ser assistido que deixa abertura para uma sequência ainda melhor. P.s Fãs de #theoc gostarão de uma surpresa/coincidência ---------------------------------------------------- #caragentenerd #cgn #quadrinhos #review

Cara gente nerd. #coisamaislinda é a #melhorcoisa que a @netflixbrasil tem a oferecer para você.
Série ambientada no #riodejaneiro de #1959 trás como proposta contar a história de quatro mulheres que se cansaram de ser submissas da sociedade #machista que vivem e passam a buscar sua própria independência.
A série é uma obra de arte, sinceramente quando vi o trailer e a proposta de ambientação achei que cairia em uma proposta piegas, romântica e novelesca, nada contra mas já estamos saturados desse formato.
No entanto coisa mais linda é direta, áspera, crítica e simples, em seus sete episódios conclui o que propõe e ainda deixa uma a abertura maravilhosa para uma segunda temporada.
O elenco é apaixonante, as quatro mulheres interpretadas por @fevascosellos @Pathydejesus @Mariacasadevall e @Mellisboa são muito distintas entre si e mesmo em momentos que poderiam ser jogadas umas contra as outras acabam se abraçando sem julgamentos e seguindo juntas.
O roteiro é fiel ao que propõe, as vezes derrapa em excesso de diálogos explicativos, mas nada que prejudique.
A fotografia, produção, figurino e ambientação é de deixar qualquer um querendo viver no Rio de Janeiro dos #anos60 .
Cabe aqui também um elogio a @Icsilva que da vida a um malandro/boêmio (não sei definir) que mesmo não concordando com as mudanças que estão acontecendo acaba respeitando, a maestria do ator em conduzir seu personagem e caracterizar seu jeito é tão grande quanto o quarteto protagonista.
#coisamaislinda veio para usar do passado para criticar o presente e nos mostrar onde estivemos, onde estamos e onde queremos chegar.
Uma série #feminista sim, mas acima de tudo #humanista.
----------------------------------------------------
#series #netflixbrasil #netflix #review #critica #resenha #cgn #caragentenerd

Cara gente nerd. #coisamaislinda é a #melhorcoisa que a @netflixbrasil tem a oferecer para você. Série ambientada no #riodejaneiro de #1959 trás como proposta contar a história de quatro mulheres que se cansaram de ser submissas da sociedade #machista que vivem e passam a buscar sua própria independência. A série é uma obra de arte, sinceramente quando vi o trailer e a proposta de ambientação achei que cairia em uma proposta piegas, romântica e novelesca, nada contra mas já estamos saturados desse formato. No entanto coisa mais linda é direta, áspera, crítica e simples, em seus sete episódios conclui o que propõe e ainda deixa uma a abertura maravilhosa para uma segunda temporada. O elenco é apaixonante, as quatro mulheres interpretadas por @fevascosellos @Pathydejesus @Mariacasadevall e @Mellisboa são muito distintas entre si e mesmo em momentos que poderiam ser jogadas umas contra as outras acabam se abraçando sem julgamentos e seguindo juntas. O roteiro é fiel ao que propõe, as vezes derrapa em excesso de diálogos explicativos, mas nada que prejudique. A fotografia, produção, figurino e ambientação é de deixar qualquer um querendo viver no Rio de Janeiro dos #anos60 . Cabe aqui também um elogio a @Icsilva que da vida a um malandro/boêmio (não sei definir) que mesmo não concordando com as mudanças que estão acontecendo acaba respeitando, a maestria do ator em conduzir seu personagem e caracterizar seu jeito é tão grande quanto o quarteto protagonista. #coisamaislinda veio para usar do passado para criticar o presente e nos mostrar onde estivemos, onde estamos e onde queremos chegar. Uma série #feminista sim, mas acima de tudo #humanista.---------------------------------------------------- #series #netflixbrasil #netflix #review #critica #resenha #cgn #caragentenerd

Cara gente nerd... Esse é um dos #posts mais difíceis que escrevo. A verdade é que não queria escrever no entanto é necessário.
Eu terminei #leavingneverland sem saber o que pensar, no entanto vou falar sobre o que prefiro acreditar.
Prefiro acreditar que existem pessoas doentes, realmente doentes e que os traumas de suas vidas acabam sendo combustível para que desenvolvam e alimentem mais suas patologias, usando da inocência de outras pessoas para se sobrepor.
Prefiro acreditar que existem pessoas que vivem coisas que não conseguem entender, e que quando passam a entender e vem o peso grotesco do que passaram acabam mentindo para o mundo tentando esquecer seus traumas. No entanto em algum momento a bomba explode e você precisa ser verdadeiro consigo e com as pessoas que amam.
Prefiro acreditar que sempre é o momento de exorcizar seus fantasma, com 7, 14 ou 30 anos, nenhuma vítima deve ser colocada em lugar de dúvida, todas devem ser legitimamente ouvidas e abraçadas.
Prefiro acreditar que quem não viu o que acontecia realmente não viu, porque as marcas dos traumas são muito pesadas e é triste acreditar que uma mãe pode ter feito vista grossa apenas para ter conforto.
Prefiro acreditar que a vítima sempre vai ser a vítima, e esse documentário servirá de instrumento para encorajar outras vítimas a tomarem poder de suas vozes. Pois o silêncio destrói.
#leavingneverland não é um chute em quem está caído, mas uma mão ajudando quem precisa a se erguer. O #documentario não fala de um astro, mas de famílias destruídas e vítimas abaladas por traumas de infância. Em nenhum momento o #filme tenta questionar, investigar, contrapor, ele apenas se preocupa em por pessoas sentadas falando o quanto traumas e segredos tem poder de destruir pessoas.
Leaving neverland não é fácil de ser assistido, mas é necessário pois as pessoas que estão falando ali precisam ser ouvidas para deixar a#terradonunca que se tornou a pior prisão de suas vidas. ---------------------------------------------------- #disque100 #amor #paz #hbo #caragentenerd #cgn

Cara gente nerd... Esse é um dos #posts mais difíceis que escrevo. A verdade é que não queria escrever no entanto é necessário. Eu terminei #leavingneverland sem saber o que pensar, no entanto vou falar sobre o que prefiro acreditar. Prefiro acreditar que existem pessoas doentes, realmente doentes e que os traumas de suas vidas acabam sendo combustível para que desenvolvam e alimentem mais suas patologias, usando da inocência de outras pessoas para se sobrepor. Prefiro acreditar que existem pessoas que vivem coisas que não conseguem entender, e que quando passam a entender e vem o peso grotesco do que passaram acabam mentindo para o mundo tentando esquecer seus traumas. No entanto em algum momento a bomba explode e você precisa ser verdadeiro consigo e com as pessoas que amam. Prefiro acreditar que sempre é o momento de exorcizar seus fantasma, com 7, 14 ou 30 anos, nenhuma vítima deve ser colocada em lugar de dúvida, todas devem ser legitimamente ouvidas e abraçadas. Prefiro acreditar que quem não viu o que acontecia realmente não viu, porque as marcas dos traumas são muito pesadas e é triste acreditar que uma mãe pode ter feito vista grossa apenas para ter conforto. Prefiro acreditar que a vítima sempre vai ser a vítima, e esse documentário servirá de instrumento para encorajar outras vítimas a tomarem poder de suas vozes. Pois o silêncio destrói. #leavingneverland não é um chute em quem está caído, mas uma mão ajudando quem precisa a se erguer. O #documentario não fala de um astro, mas de famílias destruídas e vítimas abaladas por traumas de infância. Em nenhum momento o #filme tenta questionar, investigar, contrapor, ele apenas se preocupa em por pessoas sentadas falando o quanto traumas e segredos tem poder de destruir pessoas. Leaving neverland não é fácil de ser assistido, mas é necessário pois as pessoas que estão falando ali precisam ser ouvidas para deixar a #terradonunca que se tornou a pior prisão de suas vidas. ---------------------------------------------------- #disque100 #amor #paz #hbo #caragentenerd #cgn

Assista o vídeo até o fim.
Obrigado @distopianerd.
Vamos #compartilhar. ------------------------------------------
#desarmamento #educação #inclusão
#empatia #paz #união #amor #sororidade #nãoaobullying #caragentenerd #cgn

Assista o vídeo até o fim. Obrigado @distopianerd . Vamos #compartilhar. ------------------------------------------ #desarmamento #educação #inclusão #empatia #paz #união #amor #sororidade #nãoaobullying #caragentenerd #cgn

Cara gente nerd... Quando você vê que uma criança no Irã tinha longas conversas com Deus antes de dormir, você passa a perceber que não importa de onde as pessoas, a essência humana sempre será a mesma. #persépolis é uma obra em #quadrinhos #autobiografica da #quadrinista #marjanesatrapi, onde de uma maneira livre, despojada e bem humorada conta a história de uma menina vivendo depois de um golpe de em meio ao #regimeislâmico imposto em seu país.
Aos poucos em meio a mudança de seu meio essa menina cresce e percebe suas próprias mudanças, perdida entre as coisas que acredita ser certo e as coisas que a sociedade ao seu redor dita ser o certo.
Persépolis é um prato cheio para quem sente a necessidade de questionar-se, de buscar o melhor e de crescer.
Em meio aos questionamentos de uma garota perdida que cresce em meio a um governo que prega a moral e os bons costumes incentivando a violência e a diminuição do papel da mulher na sociedade, a personagem se vê amedrontada, sendo literalmente bombardeada em uma guerra que nunca foi sua
Os quadrinhos conseguem ser atuais e se encaixam perfeitamente no contexto que o #brasil vive. E talvez seja isso que torne a leitura em alguns momentos incomoda, pois é difícil admitir que uma realidade vivida no #orientemédio nos #anos80 seja a realidade do seu #país .
Persépolis agrada por ser fluido e impressiona por ser verdadeiro.
E assim escrever sobre as dores de um povo e uma nação de maneira tão leve é uma tarefa que apenas mentes e corações ricos de amor conseguem executar.
-------------------------------------------------
#ciadasletras #companhiadasletras #livros #resenhadelivros #resenha #review #critica #caragentenerd #cgn

Cara gente nerd... Quando você vê que uma criança no Irã tinha longas conversas com Deus antes de dormir, você passa a perceber que não importa de onde as pessoas, a essência humana sempre será a mesma. #persépolis é uma obra em #quadrinhos #autobiografica da #quadrinista #marjanesatrapi, onde de uma maneira livre, despojada e bem humorada conta a história de uma menina vivendo depois de um golpe de em meio ao #regimeislâmico imposto em seu país. Aos poucos em meio a mudança de seu meio essa menina cresce e percebe suas próprias mudanças, perdida entre as coisas que acredita ser certo e as coisas que a sociedade ao seu redor dita ser o certo. Persépolis é um prato cheio para quem sente a necessidade de questionar-se, de buscar o melhor e de crescer. Em meio aos questionamentos de uma garota perdida que cresce em meio a um governo que prega a moral e os bons costumes incentivando a violência e a diminuição do papel da mulher na sociedade, a personagem se vê amedrontada, sendo literalmente bombardeada em uma guerra que nunca foi sua Os quadrinhos conseguem ser atuais e se encaixam perfeitamente no contexto que o #brasil vive. E talvez seja isso que torne a leitura em alguns momentos incomoda, pois é difícil admitir que uma realidade vivida no #orientemédio nos #anos80 seja a realidade do seu #país . Persépolis agrada por ser fluido e impressiona por ser verdadeiro. E assim escrever sobre as dores de um povo e uma nação de maneira tão leve é uma tarefa que apenas mentes e corações ricos de amor conseguem executar. ------------------------------------------------- #ciadasletras #companhiadasletras #livros #resenhadelivros #resenha #review #critica #caragentenerd #cgn

Cara gente nerd... Pega a pipoca, senta na poltrona porque a gata dona da #marvel / #donadaporratoda chegou.
#capitãmarvel chega no #universomarvel para dizer que para ser heroína não precisa ser masculinizada, vitimizada, ou muito menos dramatizada. O roteiro do filme no melhor estilo Marvel aposta na fluidez, no humor de #guardioesdagalaxia, na personalidade do protagonista como em #homemdeferro e na perseverança do #herói como em #capitãoamérica. #brielarson entendeu muito bem o tom de sua personagem, e a atriz consegui segurar a trama no carisma da mesma maneira que #samueljackson (que nos apresenta um #nickfury muito divertido), os diálogos dos dois e a amizade construída contribui para o espetáculo.
Por fim capitã Marvel acaba sendo sim a peça que faltava para #vingadoresultimato e para o universo, o filme tardio da heroína acaba sendo justificado já que só agora conseguimos entender o poder da maior heroína de universo, e só agora entendemos que 'o tempo vai fechar' para #thanos
Capitã Marvel termina se mostrando uma das maiores demonstração de poder feminino afinal como a própria diz 'eu não preciso provar nada para você'. P.s A vida não é sobre quantas vezes você caiu, mas sobre continuar se levantando.
----------------------------------------------------
#avengers #heroinas #poderfeminino #girlpower #bloggeek #movie #cinema #quadrinhos #hq #nerds #caragentenerd #cgn

Cara gente nerd... Pega a pipoca, senta na poltrona porque a gata dona da #marvel / #donadaporratoda chegou. #capitãmarvel chega no #universomarvel para dizer que para ser heroína não precisa ser masculinizada, vitimizada, ou muito menos dramatizada. O roteiro do filme no melhor estilo Marvel aposta na fluidez, no humor de #guardioesdagalaxia, na personalidade do protagonista como em #homemdeferro e na perseverança do #herói como em #capitãoamérica. #brielarson entendeu muito bem o tom de sua personagem, e a atriz consegui segurar a trama no carisma da mesma maneira que #samueljackson (que nos apresenta um #nickfury muito divertido), os diálogos dos dois e a amizade construída contribui para o espetáculo. Por fim capitã Marvel acaba sendo sim a peça que faltava para #vingadoresultimato e para o universo, o filme tardio da heroína acaba sendo justificado já que só agora conseguimos entender o poder da maior heroína de universo, e só agora entendemos que 'o tempo vai fechar' para #thanos Capitã Marvel termina se mostrando uma das maiores demonstração de poder feminino afinal como a própria diz 'eu não preciso provar nada para você'. P.s A vida não é sobre quantas vezes você caiu, mas sobre continuar se levantando. ---------------------------------------------------- #avengers #heroinas #poderfeminino #girlpower #bloggeek #movie #cinema #quadrinhos #hq #nerds #caragentenerd #cgn

Precisei repostar♡
Parabéns @caragentenerd vocês são de mais !
Segue o texto...
.
.
.
.
.
.
#Repost @caragentenerd (@get_repost)
・・・
Cara gente nerd... Eu acho que todas elas de alguma maneira inexplicável também são filhas de Zeus, pois só isso pode explicar o poder e persistência que carregam buscando todos os dias tornar nosso mundo melhor. Acho que todas quando vestem suas roupas todos os dias saem de casa prontas como um verdadeira amazona para uma batalha junto a suas irmãs. Acredito que quando mostram seu corpo em trajes curtos estão nos dizendo que fazem isso porque podem, porque querem e ninguém tem poder de dizer o contrário. E quando achamos que estamos no caminho certo as julgado e submetendo a aceitar coisas erradas impostas pela sociedade elas nos prende com seus laços da verdade e nos fazem dizer em alto e bom som aquilo que não aceitamos ouvir. A verdade, que somos machistas, que tentamos subjuga-las, que tentamos dividi-las, que as diminuímos por medo de seu poder e que não saberíamos viver sem elas.
Eu acredito que toda mulher quando acorda e sai de casa coloca os braceletes, para desviar de ataques contra sua autoestima, que se protege atrás de escudos compostos de conhecimento, que impunham espadas feitas de amor e compreensão para enfrentarem seus inimigos.
Eu acredito que para ser mulher é preciso ser muito 'maravilhosa' e que para sermos felizes precisamos ser todos um pouco mais mulheres.
----------------------------------------------------
#mulhermaravilha #diainternacionaldamulher #8demarçodiainternacionaldamulher #feminismo #girlpower #mulheres #poderfeminino #meninasgeek #meninasnerds #mulheresnocinema #mulherespoderosas #caragentenerd #cgn #doidinhaporlivros #amor #livros #meumundo #soufã #SouDC #juntassomosmaisfortes

Precisei repostar♡ Parabéns @caragentenerd vocês são de mais ! Segue o texto... . . . . . . #Repost @caragentenerd ( @get_repost ) ・・・ Cara gente nerd... Eu acho que todas elas de alguma maneira inexplicável também são filhas de Zeus, pois só isso pode explicar o poder e persistência que carregam buscando todos os dias tornar nosso mundo melhor. Acho que todas quando vestem suas roupas todos os dias saem de casa prontas como um verdadeira amazona para uma batalha junto a suas irmãs. Acredito que quando mostram seu corpo em trajes curtos estão nos dizendo que fazem isso porque podem, porque querem e ninguém tem poder de dizer o contrário. E quando achamos que estamos no caminho certo as julgado e submetendo a aceitar coisas erradas impostas pela sociedade elas nos prende com seus laços da verdade e nos fazem dizer em alto e bom som aquilo que não aceitamos ouvir. A verdade, que somos machistas, que tentamos subjuga-las, que tentamos dividi-las, que as diminuímos por medo de seu poder e que não saberíamos viver sem elas. Eu acredito que toda mulher quando acorda e sai de casa coloca os braceletes, para desviar de ataques contra sua autoestima, que se protege atrás de escudos compostos de conhecimento, que impunham espadas feitas de amor e compreensão para enfrentarem seus inimigos. Eu acredito que para ser mulher é preciso ser muito 'maravilhosa' e que para sermos felizes precisamos ser todos um pouco mais mulheres. ---------------------------------------------------- #mulhermaravilha #diainternacionaldamulher #8demarçodiainternacionaldamulher #feminismo #girlpower #mulheres #poderfeminino #meninasgeek #meninasnerds #mulheresnocinema #mulherespoderosas #caragentenerd #cgn #doidinhaporlivros #amor #livros #meumundo #soufã #SouDC #juntassomosmaisfortes

Cara gente nerd... Eu acho que todas elas de alguma maneira inexplicável também são filhas de Zeus, pois só isso pode explicar o poder e persistência que carregam buscando todos os dias tornar nosso mundo melhor. Acho que todas quando vestem suas roupas todos os dias saem de casa prontas como um verdadeira amazona para uma batalha junto a suas irmãs. Acredito que quando mostram seu corpo em trajes curtos estão nos dizendo que fazem isso porque podem, porque querem e ninguém tem poder de dizer o contrário. Que quando achamos que estamos no caminho certo as julgado e submetendo a aceitar coisas erradas impostas pela sociedade, elas nos prendem com seus laços da verdade e nos fazem dizer em alto e bom som aquilo que não aceitamos ouvir.
A verdade é que somos machistas, que tentamos subjuga-las, que tentamos dividi-las, que as diminuímos por medo de seu poder e que não saberíamos viver sem elas.
Acredito que toda mulher quando acorda e sai de casa coloca seus braceletes, para desviar de ataques contra sua autoestima, que se protege atrás de escudos conhecimento e autoconhecimento, que impunham espadas feitas de amor e compreensão para enfrentarem seus inimigos.
E percebo que para ser mulher é preciso ser muito 'maravilhosa' e que para sermos felizes precisamos ser todos um pouco mais mulheres.
----------------------------------------------------
#mulhermaravilha #diainternacionaldamulher #8demarçodiainternacionaldamulher #feminismo #girlpower #mulheres #poderfeminino #meninasgeek #meninasnerds #mulheresnocinema #mulherespoderosas #caragentenerd #cgn

Cara gente nerd... Eu acho que todas elas de alguma maneira inexplicável também são filhas de Zeus, pois só isso pode explicar o poder e persistência que carregam buscando todos os dias tornar nosso mundo melhor. Acho que todas quando vestem suas roupas todos os dias saem de casa prontas como um verdadeira amazona para uma batalha junto a suas irmãs. Acredito que quando mostram seu corpo em trajes curtos estão nos dizendo que fazem isso porque podem, porque querem e ninguém tem poder de dizer o contrário. Que quando achamos que estamos no caminho certo as julgado e submetendo a aceitar coisas erradas impostas pela sociedade, elas nos prendem com seus laços da verdade e nos fazem dizer em alto e bom som aquilo que não aceitamos ouvir. A verdade é que somos machistas, que tentamos subjuga-las, que tentamos dividi-las, que as diminuímos por medo de seu poder e que não saberíamos viver sem elas. Acredito que toda mulher quando acorda e sai de casa coloca seus braceletes, para desviar de ataques contra sua autoestima, que se protege atrás de escudos conhecimento e autoconhecimento, que impunham espadas feitas de amor e compreensão para enfrentarem seus inimigos. E percebo que para ser mulher é preciso ser muito 'maravilhosa' e que para sermos felizes precisamos ser todos um pouco mais mulheres. ---------------------------------------------------- #mulhermaravilha #diainternacionaldamulher #8demarçodiainternacionaldamulher #feminismo #girlpower #mulheres #poderfeminino #meninasgeek #meninasnerds #mulheresnocinema #mulherespoderosas #caragentenerd #cgn

Cara gente Nerd... Quando você pega três adolescentes, nerds com mais de 30 anos, com dinheiro, fama, e uma produtora que deixa nas mãos deles um roteiro de filme de ' #terrir' para ser escrito e algumas gramas de maconha você tem #ExterminadoresdoAlémContraaLoiradoBanheiro como resultado, uma obra esplêndida de tudo que não deve ser dito, feito ou levado a sério em um filme de terror. Sinceramente eu estou cansado de filmes nacionais que de #youtubers além de não aguentar mais ver filmes do #danilogentili fazendo papel dele mesmo. No entanto esse filme consegue se tornar uma obra prima pois você percebe que apenas da mente deturpada de Danilo Gentili #murilocolto e #leolins poderia sair algo tão nerd, tão errado, tão Ruin e tão bom. Exterminadores do Além consegue entreter e arriscar em piadas erradas de tal maneira que em alguns momentos lembra de #todomundoempanico, mas cria uma própria identidade e deixa abertura para uma franquia.
O filme é horroroso, mas sinceramente, se você for nerd sabe muito bem que faria igual. E talvez seja por isso que acaba prendendo tão bem, a produção toca no calcanhar de Aquiles de todo geek, imaginar como seria a sua versão daquela merda que está assistindo.
----------------------------------------------------
#cinemanacional #thenoite #danicalabresa #terrornacional #terror #filmesruins #critica #blogfilmes #geek #nerd #anos90 #sessaodatarde #caragentenerd #cgn

Cara gente Nerd... Quando você pega três adolescentes, nerds com mais de 30 anos, com dinheiro, fama, e uma produtora que deixa nas mãos deles um roteiro de filme de ' #terrir' para ser escrito e algumas gramas de maconha você tem #ExterminadoresdoAlémContraaLoiradoBanheiro como resultado, uma obra esplêndida de tudo que não deve ser dito, feito ou levado a sério em um filme de terror. Sinceramente eu estou cansado de filmes nacionais que de #youtubers além de não aguentar mais ver filmes do #danilogentili fazendo papel dele mesmo. No entanto esse filme consegue se tornar uma obra prima pois você percebe que apenas da mente deturpada de Danilo Gentili #murilocolto e #leolins poderia sair algo tão nerd, tão errado, tão Ruin e tão bom. Exterminadores do Além consegue entreter e arriscar em piadas erradas de tal maneira que em alguns momentos lembra de #todomundoempanico, mas cria uma própria identidade e deixa abertura para uma franquia. O filme é horroroso, mas sinceramente, se você for nerd sabe muito bem que faria igual. E talvez seja por isso que acaba prendendo tão bem, a produção toca no calcanhar de Aquiles de todo geek, imaginar como seria a sua versão daquela merda que está assistindo. ---------------------------------------------------- #cinemanacional #thenoite #danicalabresa #terrornacional #terror #filmesruins #critica #blogfilmes #geek #nerd #anos90 #sessaodatarde #caragentenerd #cgn

Cara gente nerd... A um tempo atrás estava jogando #Poker com meus amigos, até então nunca havia jogado, não sabia como se pontuava, e como se apostava, mas diferentemente de todos meus amigos leigos eu sabia o que era um #blefe. Isso me deu muita vantagem no jogo, nos entanto em um determinado momento meus amigos passaram a criar seus próprios blefes e por não entender tão bem como se jogava e o quanto a minha estratégia estava visada eu acabei ficando para trás. #houseofcards em sua essência é um jogo de poker onde só os mestres dos mestres conseguem sobreviver, e o #season6 (#seasonfinale) é simplesmente o melhor de todos. Afinal que aprecia a série sabe muito bem que o destaque nunca foi #francisunderwood na luta pelo poder, mas sim #robinwright na luta pelo protagonismo.
Uma última temporada que se originou de circunstâncias tristes e difíceis, mas que serviram para coroar e dar o rumo certo a história. Se #claireunderwood foi necessária para limpar a sujeira de #francis , Robin foi primorosa em não deixar saudades de #kevinspacey.
A atriz (cercada de um elenco de apoio maravilhoso), deu a série o rumo final necessário, tornando o drama político um suspense muito mais emocionante, dando a sensação que 8 episódios seriam poucos, mas cuidando das coisas em um desdobramento final que simplesmente conseguiu concluir a série da melhor maneira.
House If cards sem dúvidas é uma série que começou falando sobre o poder da polícia sob a sociedade, mas entrega seu desfecho nos ensinando sobre o PODER DA MULHER SOB O MUNDO.
------------------------------------------------------------------ #houseofcards #netflix#netflixbrasil #francisunderwood#clarieunderwood #kevinspacey #robinwhight #catalogonetflix
#series #seriespoliticas #politica #estrategias #jogos #intrigas #blog #bloggeek #blognerd #nerd #caragentenerd #cgn

Cara gente nerd... A um tempo atrás estava jogando #Poker com meus amigos, até então nunca havia jogado, não sabia como se pontuava, e como se apostava, mas diferentemente de todos meus amigos leigos eu sabia o que era um #blefe. Isso me deu muita vantagem no jogo, nos entanto em um determinado momento meus amigos passaram a criar seus próprios blefes e por não entender tão bem como se jogava e o quanto a minha estratégia estava visada eu acabei ficando para trás. #houseofcards em sua essência é um jogo de poker onde só os mestres dos mestres conseguem sobreviver, e o #season6 ( #seasonfinale) é simplesmente o melhor de todos. Afinal que aprecia a série sabe muito bem que o destaque nunca foi #francisunderwood na luta pelo poder, mas sim #robinwright na luta pelo protagonismo. Uma última temporada que se originou de circunstâncias tristes e difíceis, mas que serviram para coroar e dar o rumo certo a história. Se #claireunderwood foi necessária para limpar a sujeira de #francis , Robin foi primorosa em não deixar saudades de #kevinspacey.A atriz (cercada de um elenco de apoio maravilhoso), deu a série o rumo final necessário, tornando o drama político um suspense muito mais emocionante, dando a sensação que 8 episódios seriam poucos, mas cuidando das coisas em um desdobramento final que simplesmente conseguiu concluir a série da melhor maneira. House If cards sem dúvidas é uma série que começou falando sobre o poder da polícia sob a sociedade, mas entrega seu desfecho nos ensinando sobre o PODER DA MULHER SOB O MUNDO. ------------------------------------------------------------------ #houseofcards #netflix #netflixbrasil #francisunderwood #clarieunderwood #kevinspacey #robinwhight #catalogonetflix #series #seriespoliticas #politica #estrategias #jogos #intrigas #blog #bloggeek #blognerd #nerd #caragentenerd #cgn

Cara gente nerd... #graceandfrankie é o tipo de série para se assistir sem pretensão alguma, 'para não pensar', mas que no final ensina muito. A série mostra a quem assiste que não existem fórmulas, ou estabilidade, a vida é constante e muda todo dia, as pessoas são formadas por suas particularidades que acabam definindo seus caminhos. #JaneFonda e #LilyTomlin carregam a série com maestria se despindo de qualquer tipo de vaidade para defender suas personagens. A série da #netflix se encaminha para um #season6 graças a competência de seu elenco e seu roteiro em saber dosar muito bem a comédia, o drama e o humor negro. Ao abordar questionamentos de mulheres na terceira idade a produção aproxima e demonstra o quanto números não são tão essenciais para definir quem somos. Grace and Frankie ensinam que sempre há tempo para sermos mais nós e que as mudanças só acontecem depois de um primeiro passo.
-------------------------------------------------------
#netflixseries #series #review #resenha #criticaseries #catalogonetflix #nerd #geek #blog #bloggeek #blognerd #adoroseries #caragentenerd #cgn

Cara gente nerd... #graceandfrankie é o tipo de série para se assistir sem pretensão alguma, 'para não pensar', mas que no final ensina muito. A série mostra a quem assiste que não existem fórmulas, ou estabilidade, a vida é constante e muda todo dia, as pessoas são formadas por suas particularidades que acabam definindo seus caminhos. #JaneFonda e #LilyTomlin carregam a série com maestria se despindo de qualquer tipo de vaidade para defender suas personagens. A série da #netflix se encaminha para um #season6 graças a competência de seu elenco e seu roteiro em saber dosar muito bem a comédia, o drama e o humor negro. Ao abordar questionamentos de mulheres na terceira idade a produção aproxima e demonstra o quanto números não são tão essenciais para definir quem somos. Grace and Frankie ensinam que sempre há tempo para sermos mais nós e que as mudanças só acontecem depois de um primeiro passo. ------------------------------------------------------- #netflixseries #series #review #resenha #criticaseries #catalogonetflix #nerd #geek #blog #bloggeek #blognerd #adoroseries #caragentenerd #cgn

Cara gente nerd... Quando comecei a ver esse filme pensei 'ok vamos para mais um filme sobre uma pessoa gorda sendo humilhada'. Tenho problemas com esse tipo de filme, acho que as vezes a maneira como as coisas são contadas e como é medido o que é bonito e feio acaba tornando a narrativa confusa. A verdade é ninguém vai conseguir reproduzir novamente um #littlemisssunshine. Mas #Dumplin é honesto em sua proposta, no começo vemos #Willowdean muito certa de quem é e do que quer. Mas a medida que a história vai sendo contada e ela precisa derrubar os muros que criou a sua volta percebemos que a personagem vivia cercada de preconceitos que criou e que aceito 'ok feia e a sociedade me odeia, posso viver com isso'. No entanto ela percebe que não é feia e que não é só isso que diz sobre ela. #willowdean passa a perceber que a felicidade está muito mais em como ela se vê, de verdade. Nesse filme também somos apresentados a #Millie que passa pelas mesmas situações que a protagonista, mas encara tudo de maneira diferente, ela sabe o que as pessoas pensam dela, mas não deixa de seguir no que acredita. Quanto a #jenifer aniston nada a acrescentar, uma bela #rachel mãe. #dumplin fala sobre as barreiras que nos impomos, sobre nossa visão distorcida do mundo de por as pessoas em caixas, de etiqueta-las e tentar definir quem é certo ou errado e nos afastarmos sem ao mesmo tentar entendeu, Willowdean percebeu que julgava tanto quanto era julgada e cresceu quando decidiu abandonar o medo de como o mundo a olhava.
------------------------------------------------
#movie #netflix #estreia #estreianetflix #filmes #resenha #review #imbd #pequenamisssunshine #caragentenerd #cgn

Cara gente nerd... Quando comecei a ver esse filme pensei 'ok vamos para mais um filme sobre uma pessoa gorda sendo humilhada'. Tenho problemas com esse tipo de filme, acho que as vezes a maneira como as coisas são contadas e como é medido o que é bonito e feio acaba tornando a narrativa confusa. A verdade é ninguém vai conseguir reproduzir novamente um #littlemisssunshine. Mas #Dumplin é honesto em sua proposta, no começo vemos #Willowdean muito certa de quem é e do que quer. Mas a medida que a história vai sendo contada e ela precisa derrubar os muros que criou a sua volta percebemos que a personagem vivia cercada de preconceitos que criou e que aceito 'ok feia e a sociedade me odeia, posso viver com isso'. No entanto ela percebe que não é feia e que não é só isso que diz sobre ela. #willowdean passa a perceber que a felicidade está muito mais em como ela se vê, de verdade. Nesse filme também somos apresentados a #Millie que passa pelas mesmas situações que a protagonista, mas encara tudo de maneira diferente, ela sabe o que as pessoas pensam dela, mas não deixa de seguir no que acredita. Quanto a #jenifer aniston nada a acrescentar, uma bela #rachel mãe. #dumplin fala sobre as barreiras que nos impomos, sobre nossa visão distorcida do mundo de por as pessoas em caixas, de etiqueta-las e tentar definir quem é certo ou errado e nos afastarmos sem ao mesmo tentar entendeu, Willowdean percebeu que julgava tanto quanto era julgada e cresceu quando decidiu abandonar o medo de como o mundo a olhava. ------------------------------------------------ #movie #netflix #estreia #estreianetflix #filmes #resenha #review #imbd #pequenamisssunshine #caragentenerd #cgn

Cara gente nerd... #theumbrellaacademy entrou no catálogo da #netflix e mal percebi. Assiste apenas por ter terminado #rupaulsdragraceallstars4 e ainda era cedo para dormir. A verdade é que depois da história da #dc e do #benaffleck me senti um pouco frustrado com #heróis. Vivemos em um momento em que o mais do mesmo enche as telinhas e pouco se questiona sobre a natureza heroica de seres com poderes. No entanto #umbrellaacademy bem para abrilhantar o catálogo da Netflix. Com uma pitada bem singela (eu disse bem singela) de #watchmen a série (baseada na #hq de mesmo nome), trás para seu universo de como nascem os heróis, como são criados e o que lhes dá poder e direito de serem quem são e fazerem o que fazem. O elenco da série é simplesmente maravilhoso, destaque para #ellenpage #RobertSheehan #AidanGallagher #MaryJBlige. Shipo muito o casal #AgnesandHazel e sinceramente#klaus era o personagem que mais odiava, mas o #plottwistedit do personagem acrescentou sensibilidade e carisma a trama.
Por fim a série não é nenhum conteúdo que prima pela crítica profunda a sociedade, ou trás algo novo para o mundo do entretenimento,mas consegue entregar uma história concisa, mesmo mexendo com temas problemáticos ( #viagemnotempo ).
P.s a série é produzida e baseada nos quadrinhos de #gerardway o #emo dentro de mim gritou muito quando descobriu.
------------------------------------------
#blog #bloggeek #blognerd #conteudogeek #nerd #resenha #review #mundonerd #caragentenerd #cgn

Cara gente nerd... #theumbrellaacademy entrou no catálogo da #netflix e mal percebi. Assiste apenas por ter terminado #rupaulsdragraceallstars4 e ainda era cedo para dormir. A verdade é que depois da história da #dc e do #benaffleck me senti um pouco frustrado com #heróis. Vivemos em um momento em que o mais do mesmo enche as telinhas e pouco se questiona sobre a natureza heroica de seres com poderes. No entanto #umbrellaacademy bem para abrilhantar o catálogo da Netflix. Com uma pitada bem singela (eu disse bem singela) de #watchmen a série (baseada na #hq de mesmo nome), trás para seu universo de como nascem os heróis, como são criados e o que lhes dá poder e direito de serem quem são e fazerem o que fazem. O elenco da série é simplesmente maravilhoso, destaque para #ellenpage #RobertSheehan #AidanGallagher #MaryJBlige. Shipo muito o casal #AgnesandHazel e sinceramente #klaus era o personagem que mais odiava, mas o #plottwistedit do personagem acrescentou sensibilidade e carisma a trama. Por fim a série não é nenhum conteúdo que prima pela crítica profunda a sociedade, ou trás algo novo para o mundo do entretenimento,mas consegue entregar uma história concisa, mesmo mexendo com temas problemáticos ( #viagemnotempo ). P.s a série é produzida e baseada nos quadrinhos de #gerardway o #emo dentro de mim gritou muito quando descobriu. ------------------------------------------ #blog #bloggeek #blognerd #conteudogeek #nerd #resenha #review #mundonerd #caragentenerd #cgn

Cara gente nerd... A humanidade existe apenas por ser movida pela capacidade de sonhar. E são os sonhos e a sua capacidade e obstinação em correr atrás que determinam o seu futuro. Quando eu tinha 8 anos lembro de ficar acordado até tarde para ver a estreia de um filme que na época era simplesmente o mais comentado entre todos. Não sabia muito bem o que era, mas minha curiosidade infantil me fez burlar as regras e persistir na aventura. Quando vi #oguardacostas simplesmente me apaixonei por #whitneyhouston, havia algo naquela mulher que a elevava de patamar e a trilha sonora, 'meu Deus'. A sociedade conseguiu banalizar #iwillalwaysloveyou mas mesmo assim estamos falando de um clássico em uma interpretação que apenas ela conseguiu fazer.
No entanto assim como #amywinehouse #michaeljackson, #whitneyhouston era um ser humano cheio de questões. #whitneydocumentary de maneira simplória, mas honesta conta a história desse ícone musical e o quanto fomos conviventes vendo seu sofrimento e ao mesmo tempo nos divertimos com isso. Abandonamos a mulher e criamos um personagem onde aplaudiamos cada tombo em sua vida desastrosa. Assim como #amydocumentary #whitney conta história de uma estrela que se perdeu, virou alvo de piadas, alguém que maltratamos, massacramos, destruímos, e quando perdemos nos debruçamos sobre sua lápide lamentando a perda de um grande ícone. Mais um documentário que nos faz pensar 'onde eu estava quando isso estava acontecendo?' Mais uma história de perda, de uma pessoa que viu seu sonho virar pesadelo, e viveu os últimos momentos da sua vida sozinha assim como passou boa parte dela.
-----------------------------------------------
#documentario #netflix #blognerd #bloggeek #nerd #geek #resenha #review #blog #critica #musicais #trilhasonora #thebodyguard #caragentenerd #cgn

Cara gente nerd... A humanidade existe apenas por ser movida pela capacidade de sonhar. E são os sonhos e a sua capacidade e obstinação em correr atrás que determinam o seu futuro. Quando eu tinha 8 anos lembro de ficar acordado até tarde para ver a estreia de um filme que na época era simplesmente o mais comentado entre todos. Não sabia muito bem o que era, mas minha curiosidade infantil me fez burlar as regras e persistir na aventura. Quando vi #oguardacostas simplesmente me apaixonei por #whitneyhouston, havia algo naquela mulher que a elevava de patamar e a trilha sonora, 'meu Deus'. A sociedade conseguiu banalizar #iwillalwaysloveyou mas mesmo assim estamos falando de um clássico em uma interpretação que apenas ela conseguiu fazer. No entanto assim como #amywinehouse #michaeljackson, #whitneyhouston era um ser humano cheio de questões. #whitneydocumentary de maneira simplória, mas honesta conta a história desse ícone musical e o quanto fomos conviventes vendo seu sofrimento e ao mesmo tempo nos divertimos com isso. Abandonamos a mulher e criamos um personagem onde aplaudiamos cada tombo em sua vida desastrosa. Assim como #amydocumentary #whitney conta história de uma estrela que se perdeu, virou alvo de piadas, alguém que maltratamos, massacramos, destruímos, e quando perdemos nos debruçamos sobre sua lápide lamentando a perda de um grande ícone. Mais um documentário que nos faz pensar 'onde eu estava quando isso estava acontecendo?' Mais uma história de perda, de uma pessoa que viu seu sonho virar pesadelo, e viveu os últimos momentos da sua vida sozinha assim como passou boa parte dela. ----------------------------------------------- #documentario #netflix #blognerd #bloggeek #nerd #geek #resenha #review #blog #critica #musicais #trilhasonora #thebodyguard #caragentenerd #cgn

Cara gente nerd... #sexeducation é uma série onde adolescentes falam de sexo para adultos. A nova querida da #netflix simplesmente consegue abrir bem o catálogo para #2019. #AsaButterfield consegue ser carismático e interessante no papel de #Otis, e interpretando o filho de uma terapeuta sexual #gilliananderson (que mais uma vez é uma Deusa). A serie consegue pegar um tema desconfortável e problemático (embora ninguém admita) e transcorrer de maneira sutil e fácil. Em muitos momentos é perceptível que a série abandona os temas sexuais e passa a abordar as questões emocionais, e a complexidade que existe por de trás do sexo em sim. #sexeducationnetflix usa de um tema subestimado e ao mesmo tempo temido para mostrar que todos temos nossas questões, nossas peculiaridades e particularidades. E se entender sexualmente é apenas um dos passos que todo ser humano precisa para se sentir um pouco mais vivo. Uma série que esperava pouco mas que consegue entregar muito.
---------------------------------------------------
#review #seriesnetflix #series #criticas #criricasdeseries #mundonerd #universonerd #nerd #geek #blognerd #blog #blogfilmes #caragentenerd #cgn

Cara gente nerd... #sexeducation é uma série onde adolescentes falam de sexo para adultos. A nova querida da #netflix simplesmente consegue abrir bem o catálogo para #2019. #AsaButterfield consegue ser carismático e interessante no papel de #Otis, e interpretando o filho de uma terapeuta sexual #gilliananderson (que mais uma vez é uma Deusa). A serie consegue pegar um tema desconfortável e problemático (embora ninguém admita) e transcorrer de maneira sutil e fácil. Em muitos momentos é perceptível que a série abandona os temas sexuais e passa a abordar as questões emocionais, e a complexidade que existe por de trás do sexo em sim. #sexeducationnetflix usa de um tema subestimado e ao mesmo tempo temido para mostrar que todos temos nossas questões, nossas peculiaridades e particularidades. E se entender sexualmente é apenas um dos passos que todo ser humano precisa para se sentir um pouco mais vivo. Uma série que esperava pouco mas que consegue entregar muito. --------------------------------------------------- #review #seriesnetflix #series #criticas #criricasdeseries #mundonerd #universonerd #nerd #geek #blognerd #blog #blogfilmes #caragentenerd #cgn

Cara gente Nerd... Para aqueles que estão sem paciencia, com preguiça de assistir algo mais rebuscado e complexo #instanthotel é a melhor pedida. O #realityshow da #netflix se passa na #Austrália (será que estou em um momento amando a Austrália?). E segue 5 casais que alugam suas casas para outras pessoas. O propósito dessa programa é uma competição entre os 5 onde todos passarão uma noite em cada casa, e avaliarão, a casa, a localização, a noite de sono e o custo benefício. O programa se torna interessante, pois os participantes dão as notas uns para os outros ou seja 'se você der uma nota baixa para minha casa não esqueça que amanhã estarei avaliando a sua', e em meio a isso 10 pessoas de personalidades diferentes precisam conviver dentro de uma casa que não conhecem. A série é a interessante pelos participantes, de personalidades diferentes e diferente de muitos realitys mesmo tendo momentos tensos e discussões #instanthotel apenas da algumas pinceladas para deixar quem assiste ficar apreensivo quanto as notas. Por ser um um programa fechado onde não há votação do público você se vê apenas como espectador torcendo pelo casal que mais se identifica. Instant Hotel é uma boa pedida para pedida para quem está apenas afim de assistir algo para relaxar sem muita pretensão.
Dica: @podcastwanda / @papelpop ------------------------------------------ #series #seriesnetflix #realityshow #australia #bondibeach #teambondie #geek #nerd #cgn #caragentenerd

Cara gente Nerd... Para aqueles que estão sem paciencia, com preguiça de assistir algo mais rebuscado e complexo #instanthotel é a melhor pedida. O #realityshow da #netflix se passa na #Austrália (será que estou em um momento amando a Austrália?). E segue 5 casais que alugam suas casas para outras pessoas. O propósito dessa programa é uma competição entre os 5 onde todos passarão uma noite em cada casa, e avaliarão, a casa, a localização, a noite de sono e o custo benefício. O programa se torna interessante, pois os participantes dão as notas uns para os outros ou seja 'se você der uma nota baixa para minha casa não esqueça que amanhã estarei avaliando a sua', e em meio a isso 10 pessoas de personalidades diferentes precisam conviver dentro de uma casa que não conhecem. A série é a interessante pelos participantes, de personalidades diferentes e diferente de muitos realitys mesmo tendo momentos tensos e discussões #instanthotel apenas da algumas pinceladas para deixar quem assiste ficar apreensivo quanto as notas. Por ser um um programa fechado onde não há votação do público você se vê apenas como espectador torcendo pelo casal que mais se identifica. Instant Hotel é uma boa pedida para pedida para quem está apenas afim de assistir algo para relaxar sem muita pretensão. Dica: @podcastwanda / @papelpop ------------------------------------------ #series #seriesnetflix #realityshow #australia #bondibeach #teambondie #geek #nerd #cgn #caragentenerd

Cara gente nerd... Voltei! Estava de férias! E nada melhor do que falar de uma das melhores séries que #maratonei no #fimdoano. Graças a #netflix pude em um final de semana acompanhar a vida de #Josh em #Pleaselikeme. Gente, sério, parem, agora, essa série australiana é simplesmente uma das melhores que já assisti ultimamente. Josh é um garoto que se vê em um término de namoro já que sua namorada acredita que ele é gay. A partir disso ele passa a questionar. SERÁ? Sério a maestria de #JoshThomas (que atua e escreve a série) em tocar com humor temas como, depressão, aceitação,morte, suicídio, aborto e relacionamentos com humor. Please like me consegue ser ótima, pois foge os padrões britânicos e americanos de explorar a vida do público jovem. #joshthomas usa de experiências próprias para dar carisma ao sério personagem (fazendo #lenadunham sentir inveja). Além disso os personagens que cercam a vida de #josh acabam sendo tão interessantes quanto ele. Please like me é boa porque é comum, é você com seus amigos, com sua família problemática vivendo no mundo. Só que com um pouco mais de drama,comédia e ironia.
-----------------------------------------
#series #blognerd #blog #review #geek #nerd #australia #cgn #caragentenerd #mundonerd

Cara gente nerd... Voltei! Estava de férias! E nada melhor do que falar de uma das melhores séries que #maratonei no #fimdoano. Graças a #netflix pude em um final de semana acompanhar a vida de #Josh em #Pleaselikeme. Gente, sério, parem, agora, essa série australiana é simplesmente uma das melhores que já assisti ultimamente. Josh é um garoto que se vê em um término de namoro já que sua namorada acredita que ele é gay. A partir disso ele passa a questionar. SERÁ? Sério a maestria de #JoshThomas (que atua e escreve a série) em tocar com humor temas como, depressão, aceitação,morte, suicídio, aborto e relacionamentos com humor. Please like me consegue ser ótima, pois foge os padrões britânicos e americanos de explorar a vida do público jovem. #joshthomas usa de experiências próprias para dar carisma ao sério personagem (fazendo #lenadunham sentir inveja). Além disso os personagens que cercam a vida de #josh acabam sendo tão interessantes quanto ele. Please like me é boa porque é comum, é você com seus amigos, com sua família problemática vivendo no mundo. Só que com um pouco mais de drama,comédia e ironia. ----------------------------------------- #series #blognerd #blog #review #geek #nerd #australia #cgn #caragentenerd #mundonerd

Cara Gente Nerd... 'De onde eu venho o mar leva as lágrimas embora'. Que frase, que brega, que lindo @nicolekidman , a atriz já dá o tom do que será o filme em seus primeiros minutos. #jameswan leu toda a cartilha deixada por #zacksnyder e rasgou dando a #aquaman seu próprio tom. O filme aposta na fantasia, nos contos de #atlantida, nas cores e nos mistérios do fundo do mar. Criando um universo fora a parte para ser explorado, sendo fiel aos quadrinhos explodindo em cores e assumindo todo o esteriótipo brega que circunda o personagem.
#jameswan cumpre seu papel ao estabelecer o universo, a fotografia e as batalhas, é falho em dar direção a #jasonmamoa e #amberheard que tem atuações muito limitadas graças a um roteiro simples. Mas nada que distoe do espetáculo aquático que é o filme. Aquaman trás um respiro em tempos de crise da #DC no cinema e quem sabe seja um impulso para #theflash e #batman saírem do papel. Esperamos
#cinema #blognerd #blogfilmes #movie #hq #wannerbrothers #nerd #geek #caragentenerd #cgn

Cara Gente Nerd... 'De onde eu venho o mar leva as lágrimas embora'. Que frase, que brega, que lindo @nicolekidman , a atriz já dá o tom do que será o filme em seus primeiros minutos. #jameswan leu toda a cartilha deixada por #zacksnyder e rasgou dando a #aquaman seu próprio tom. O filme aposta na fantasia, nos contos de #atlantida, nas cores e nos mistérios do fundo do mar. Criando um universo fora a parte para ser explorado, sendo fiel aos quadrinhos explodindo em cores e assumindo todo o esteriótipo brega que circunda o personagem. #jameswan cumpre seu papel ao estabelecer o universo, a fotografia e as batalhas, é falho em dar direção a #jasonmamoa e #amberheard que tem atuações muito limitadas graças a um roteiro simples. Mas nada que distoe do espetáculo aquático que é o filme. Aquaman trás um respiro em tempos de crise da #DC no cinema e quem sabe seja um impulso para #theflash e #batman saírem do papel. Esperamos #cinema #blognerd #blogfilmes #movie #hq #wannerbrothers #nerd #geek #caragentenerd #cgn

Cara Gente Nerd... Se em #animaisfantasticoseondehabitam o respiro no final da sessão é aliviado em #animaisfantasticoseoscrimesdegrindewald a sessão é muito mais tensa. #jkrowling usa do segundo filme para instaurar o universo que propôs no primeiro. O tom sombrio e o perigo é muito mais eminente.O filme decide pontuar as consequências das escolhas de seus personagens. #grindewald diferente de #voldmort é carismático e constrói o seu legado usando de politica. #dumbledore visivelmente é alguém que está aprendendo a lidar com seus erros e ainda não tem coragem de encarar seus fantasmas. #newtscamander consegue se destacar em meio a essa trama que não era para ser sua e JK consegue muito bem vender sua necessidade de estar ali. Por fim a sequência é valida, da ritmo a franquia, e deixa perguntas interessantes. No fim #grindelwald apenas fala aquilo que sabemos, o homem é seu próprio mal e somente ele tem o poder para se ferir.
#harrypotter #blognerd #blogfilmes #nerd #wizardworld #geek #caragentenerd #cgn

Cara Gente Nerd... Se em #animaisfantasticoseondehabitam o respiro no final da sessão é aliviado em #animaisfantasticoseoscrimesdegrindewald a sessão é muito mais tensa. #jkrowling usa do segundo filme para instaurar o universo que propôs no primeiro. O tom sombrio e o perigo é muito mais eminente.O filme decide pontuar as consequências das escolhas de seus personagens. #grindewald diferente de #voldmort é carismático e constrói o seu legado usando de politica. #dumbledore visivelmente é alguém que está aprendendo a lidar com seus erros e ainda não tem coragem de encarar seus fantasmas. #newtscamander consegue se destacar em meio a essa trama que não era para ser sua e JK consegue muito bem vender sua necessidade de estar ali. Por fim a sequência é valida, da ritmo a franquia, e deixa perguntas interessantes. No fim #grindelwald apenas fala aquilo que sabemos, o homem é seu próprio mal e somente ele tem o poder para se ferir. #harrypotter #blognerd #blogfilmes #nerd #wizardworld #geek #caragentenerd #cgn

Cara Gente Nerd... #thehauntingofhillhouse é uma obra do #suspense e #terror não pela originalidade do roteiro. Na verdade na produção você vê que a produção bebeu de muitos clássicos e o final nada mais é do que no mínimo aceitável. Mas a série se tornou clássica por sua montagem absurdamente espetacular. Hill House, usa de todo seu potencial para contar a história de seus protagonistas, usufruindo de um elenco primoroso e deixando perguntas no final de cada episódio. Destaque para o episódio Duas Tempestades. E para #HenryThomas que estava apagado desde #e.t . Por fim ficam algumas perguntas. Hill House teria bagagem para novas temporadas com outras família? E seria a mansão Hill uma Hogwarts do mail? Afinal a sala precisa está lá esperando por você.
#blognerd #blogserie #netflix
#series #blog #caragentenerd #cgn #nerd #geek

Cara Gente Nerd... #thehauntingofhillhouse é uma obra do #suspense e #terror não pela originalidade do roteiro. Na verdade na produção você vê que a produção bebeu de muitos clássicos e o final nada mais é do que no mínimo aceitável. Mas a série se tornou clássica por sua montagem absurdamente espetacular. Hill House, usa de todo seu potencial para contar a história de seus protagonistas, usufruindo de um elenco primoroso e deixando perguntas no final de cada episódio. Destaque para o episódio Duas Tempestades. E para #HenryThomas que estava apagado desde #e.t . Por fim ficam algumas perguntas. Hill House teria bagagem para novas temporadas com outras família? E seria a mansão Hill uma Hogwarts do mail? Afinal a sala precisa está lá esperando por você. #blognerd #blogserie #netflix #series #blog #caragentenerd #cgn #nerd #geek

Cara Gente Nerd... Em meio a cancelamentos de #punhodeferro #lukecage e um futuro incerto de #jessicajones , #demolidor volta com seu #season3 para mostrar como que se fazem as coisas. A verdade é que na humilde opinião de quem escreve as coisas deveriam seguir com uma temporada de cada, depois #defensores e aí então decidirem se o projeto continuaria, mas tudo bem, o #cifrão falou mais alto. Mas a série retorna para mostrar como se deve desenvolver os personagens, roteiro e trama. Demolidor consegue alcançar um nível de produto muito bem elaborado. E em meio a cancelamentos que nos deixam aliviados, Demolidor poder entrar nessa onda nos deixa temerosos.
#netflix #marvel #nerd #geek #series #hq #quadrinhos #cgn #caragentenerd

Cara Gente Nerd... Em meio a cancelamentos de #punhodeferro #lukecage e um futuro incerto de #jessicajones , #demolidor volta com seu #season3 para mostrar como que se fazem as coisas. A verdade é que na humilde opinião de quem escreve as coisas deveriam seguir com uma temporada de cada, depois #defensores e aí então decidirem se o projeto continuaria, mas tudo bem, o #cifrão falou mais alto. Mas a série retorna para mostrar como se deve desenvolver os personagens, roteiro e trama. Demolidor consegue alcançar um nível de produto muito bem elaborado. E em meio a cancelamentos que nos deixam aliviados, Demolidor poder entrar nessa onda nos deixa temerosos. #netflix #marvel #nerd #geek #series #hq #quadrinhos #cgn #caragentenerd

Cara Gente Nerd... #halloweenmovie está de volta, após sequências a altura de clássico, outras desastrosas e um #remake com sequência a altura encabeçado por #robzombie a franquia decidiu apagar tudo que já foi dito, e fazendo uma sequência direta a #halloween1978. Em #halloween2018 temos #jamieleecurtis de volta como #lauriestrode, 40 anos depois apenas esperando a volta de seu maior inimigo #michaelmyers. Nesse filme vemos um confronto direto entre protagonista e antagonistas, onde passamos a perceber até onde uma mente problemática e perturbada pode acabar gerindo outra. Laurie se torna uma mulher forte, independente, convicta do que acredita e que vai até o extremo se possível para proteger sua família. Halloween foi um filme que inspirou o estilo #thriller e agora em 2018 volta para enterrar o estilo indefeso de protagonista que apenas correm. Aqui elas pegam em armas, facas, criam armadilhas e lutam frente a frente com o seu maior terror.
Com certeza não estamos falando do melhor filme de terror, mas a franquia volta a sua essência e usa de seu poder de influência para ditar novas regras. E sinceramente espero que os futuros filmes saibam segui-las.
#filmedeterror #terrormovie #blognerd #blog #nerd #geek #terror #caragentenerd #cgn #halloween

Cara Gente Nerd... #halloweenmovie está de volta, após sequências a altura de clássico, outras desastrosas e um #remake com sequência a altura encabeçado por #robzombie a franquia decidiu apagar tudo que já foi dito, e fazendo uma sequência direta a #halloween1978. Em #halloween2018 temos #jamieleecurtis de volta como #lauriestrode, 40 anos depois apenas esperando a volta de seu maior inimigo #michaelmyers. Nesse filme vemos um confronto direto entre protagonista e antagonistas, onde passamos a perceber até onde uma mente problemática e perturbada pode acabar gerindo outra. Laurie se torna uma mulher forte, independente, convicta do que acredita e que vai até o extremo se possível para proteger sua família. Halloween foi um filme que inspirou o estilo #thriller e agora em 2018 volta para enterrar o estilo indefeso de protagonista que apenas correm. Aqui elas pegam em armas, facas, criam armadilhas e lutam frente a frente com o seu maior terror. Com certeza não estamos falando do melhor filme de terror, mas a franquia volta a sua essência e usa de seu poder de influência para ditar novas regras. E sinceramente espero que os futuros filmes saibam segui-las. #filmedeterror #terrormovie #blognerd #blog #nerd #geek #terror #caragentenerd #cgn #halloween

Cara Gente Nerd... #omundosombriodesabrina está entre nós para causar muito em meio a plataforma da #netflix. A série que se trata de uma releitura de #sabrinaaprendizdefeiticeira trás um tom mais sombrio a vida da garota que aos 16 anos precisa aprender a conviver entre bruxos e mortais. Sabrina é arrojada, ousada, e aborda de modo maduro e sutil temas atuais, além de reunir um elenco muito competente em seus papéis. Sem qualquer medo a série mergulha nas sombras e na ironia. Em muitos momentos você se vê perguntando 'isso é realmente uma piada'. A primeira temporada termina muito bem amarrada e mesmo com o clima teen o peso das decisões tomadas definirão o futuro dos personagens.
Mesmo com um Salém mudo e tias muito mais sombrias Sabrina conseguiu conquistar o coração de seus fãs. Seria isso um presente ou maldição? Aguardamos novas temporadas.
#blognerd #blogserie #series #review #riverdale #nerd #geek #cgn #caragentenerd

Cara Gente Nerd... #omundosombriodesabrina está entre nós para causar muito em meio a plataforma da #netflix. A série que se trata de uma releitura de #sabrinaaprendizdefeiticeira trás um tom mais sombrio a vida da garota que aos 16 anos precisa aprender a conviver entre bruxos e mortais. Sabrina é arrojada, ousada, e aborda de modo maduro e sutil temas atuais, além de reunir um elenco muito competente em seus papéis. Sem qualquer medo a série mergulha nas sombras e na ironia. Em muitos momentos você se vê perguntando 'isso é realmente uma piada'. A primeira temporada termina muito bem amarrada e mesmo com o clima teen o peso das decisões tomadas definirão o futuro dos personagens. Mesmo com um Salém mudo e tias muito mais sombrias Sabrina conseguiu conquistar o coração de seus fãs. Seria isso um presente ou maldição? Aguardamos novas temporadas. #blognerd #blogserie #series #review #riverdale #nerd #geek #cgn #caragentenerd

Cara gente nerd... Corre para a #netflix e assiste essa obra prima do cinema nacional. Sinceramente, existe uma fofura nesse filme que faz com que você se apaixone mais por #anavitoria. A facilidade e a disposição com que as cantoras se prestam a se desapegar de seus egos e se entregarem aos papéis (sendo que nem tudo é real) acaba sendo uma das coisas mais bonitas nesse filme. Que deixa como mensagem o quanto somos humanos convivendo com humanos, errando sem perceber, mas seguindo e criando laços com as pessoas que amamos e que nos importamos. A trilha sonora que mescla sons do primeiro álbum e do segundo é impecável. Além de ser um trabalho primoroso em sua montagem e fotografia. Destaque para a cena de abertura com os celulares. #anaevitoriaofilme entra para o meu coração ao lado de #hojeeuquerovoltarsozinho #quehoraselavolta #asvantagensdeserinvisivel #mommy filmes que são puros verdadeiros e fáceis e transmitir boas mensagens. -------------------------------------------------------
#anavitoria #cinemanacional #blogfilmes #nerd #geek #blognerd #criticas #criticascinema #review #musicasnacionais #caragentenerd #cng

Cara gente nerd... Corre para a #netflix e assiste essa obra prima do cinema nacional. Sinceramente, existe uma fofura nesse filme que faz com que você se apaixone mais por #anavitoria. A facilidade e a disposição com que as cantoras se prestam a se desapegar de seus egos e se entregarem aos papéis (sendo que nem tudo é real) acaba sendo uma das coisas mais bonitas nesse filme. Que deixa como mensagem o quanto somos humanos convivendo com humanos, errando sem perceber, mas seguindo e criando laços com as pessoas que amamos e que nos importamos. A trilha sonora que mescla sons do primeiro álbum e do segundo é impecável. Além de ser um trabalho primoroso em sua montagem e fotografia. Destaque para a cena de abertura com os celulares. #anaevitoriaofilme entra para o meu coração ao lado de #hojeeuquerovoltarsozinho #quehoraselavolta #asvantagensdeserinvisivel #mommy filmes que são puros verdadeiros e fáceis e transmitir boas mensagens. ------------------------------------------------------- #anavitoria #cinemanacional #blogfilmes #nerd #geek #blognerd #criticas #criticascinema #review #musicasnacionais #caragentenerd #cng

Cara Gente Nerd... as vezes vivemos presos escravizados pelo espectro da felicidade. Acreditando que tudo tem que ser eterno e de que precisamos alcançar algo. #Mommy entra para a lista de um dos melhores filmes que já assisti #xavierdolan tem a sensibilidade de falar sobre pessoas, com pessoas interpretando pessoas. Talvez essa pérola tenha sido concebida tão primorosamente por não ter vindo de #hollywood. Sem glamur ou frases veladas. O filme é uma obra honesta que conta uma história onde não há heróis, onde ninguém é incorruptível, onde todos têm suas dores, se apoiam, se julgam e seguem suas vidas. Porque durante a vida você não é só feliz ou triste, corajoso ou covarde. Você é a construção de dias, de lutas, de perdas e de vitórias. #mommy e belo porque é honesto e mesmo com escolhas controversas a o que o mundo prega ser certo, entrega amor e esperança acima de tudo. Um filme que não dá respostas fáceis, mas faz perguntas fundamentais.
------------------------------------------------------------------
#movies #filme #AnneDorval #AntoineOlivierPilon #SuzanneClément #cinema #blogcinema #blognerd #bloggeek #caragentenerd #geek

Cara Gente Nerd... as vezes vivemos presos escravizados pelo espectro da felicidade. Acreditando que tudo tem que ser eterno e de que precisamos alcançar algo. #Mommy entra para a lista de um dos melhores filmes que já assisti #xavierdolan tem a sensibilidade de falar sobre pessoas, com pessoas interpretando pessoas. Talvez essa pérola tenha sido concebida tão primorosamente por não ter vindo de #hollywood. Sem glamur ou frases veladas. O filme é uma obra honesta que conta uma história onde não há heróis, onde ninguém é incorruptível, onde todos têm suas dores, se apoiam, se julgam e seguem suas vidas. Porque durante a vida você não é só feliz ou triste, corajoso ou covarde. Você é a construção de dias, de lutas, de perdas e de vitórias. #mommy e belo porque é honesto e mesmo com escolhas controversas a o que o mundo prega ser certo, entrega amor e esperança acima de tudo. Um filme que não dá respostas fáceis, mas faz perguntas fundamentais. ------------------------------------------------------------------ #movies #filme #AnneDorval #AntoineOlivierPilon #SuzanneClément #cinema #blogcinema #blognerd #bloggeek #caragentenerd #geek

Cara gente nerd… O futuro já chegou! Sinceramente me sinto espantado ao começar o texto com essa afirmação. Embora o Hover Board não seja uma realidade imediata (ainda), muita coisa dos filmes de ficção científica já fazem parte da nossa realidade.
---------------------------------------------------------
NO SITE @trecobox FIZ UM ARTIGO FALANDO DE TECNOLOGIAS DE FILMES DOS ANOS 90 QUE JÁ SÃO REALIDADE
---------------------------------------------------------
#blognerd #bloggeek #blogseries #blogfilmes #tecnologia #nerd #geek #anos90 #sessaodatarde #caragentenerd #cgn #trecobox

Cara gente nerd… O futuro já chegou! Sinceramente me sinto espantado ao começar o texto com essa afirmação. Embora o Hover Board não seja uma realidade imediata (ainda), muita coisa dos filmes de ficção científica já fazem parte da nossa realidade. --------------------------------------------------------- NO SITE @trecobox FIZ UM ARTIGO FALANDO DE TECNOLOGIAS DE FILMES DOS ANOS 90 QUE JÁ SÃO REALIDADE --------------------------------------------------------- #blognerd #bloggeek #blogseries #blogfilmes #tecnologia #nerd #geek #anos90 #sessaodatarde #caragentenerd #cgn #trecobox

Cara Gente Nerd... Antes de qualquer coisa respeite a obra, #perdidoemmarte Marte. Na verdade qualquer aspirante a escritor ou até mesmo escritor que vive de métodos fáceis e justificativas fundadas no “porque sim” deveriam ler essa obra ao menos uma vez na vida.
Andy Weir consegue transmitir sua paixão pelo assunto e por ficção científica, tentando a cada paragrafo explicar a você os atos e situações vividas por #MarkWatney. Afinal de contas o que fazer quando um planeta inteiro e as circunstancias se tornam seus inimigos? Watney prende você a uma leitura demostrando ser um protagonista carismático, bem-humorado, inteligente, perspicaz, um nerd do bem, tentando sobreviver um dia após o outro.Uma narrativa destemida, com vários pontos de vista, várias situações, sem limitações, com uma continuidade linear onde o leitor não se vê perdido. O envolvimento com a leitura acabou sendo tamanho que em certo momento confesso que precisei “ dar um google” para ter certeza que o homem realmente não havia ido a Marte, já que a disposição do autor em mostrar viabilidade nisso se mostrouinsistente.
Por fim Perdido em Marte acaba sendo um encontro com a excelência de uma historia bem contada.
---------------------------------------------------------------
#bloglivros #blogliterario #nerd #geek #livros #caragentenerd #cgn

Cara Gente Nerd... Antes de qualquer coisa respeite a obra, #perdidoemmarte Marte. Na verdade qualquer aspirante a escritor ou até mesmo escritor que vive de métodos fáceis e justificativas fundadas no “porque sim” deveriam ler essa obra ao menos uma vez na vida. Andy Weir consegue transmitir sua paixão pelo assunto e por ficção científica, tentando a cada paragrafo explicar a você os atos e situações vividas por #MarkWatney. Afinal de contas o que fazer quando um planeta inteiro e as circunstancias se tornam seus inimigos? Watney prende você a uma leitura demostrando ser um protagonista carismático, bem-humorado, inteligente, perspicaz, um nerd do bem, tentando sobreviver um dia após o outro.Uma narrativa destemida, com vários pontos de vista, várias situações, sem limitações, com uma continuidade linear onde o leitor não se vê perdido. O envolvimento com a leitura acabou sendo tamanho que em certo momento confesso que precisei “ dar um google” para ter certeza que o homem realmente não havia ido a Marte, já que a disposição do autor em mostrar viabilidade nisso se mostrouinsistente. Por fim Perdido em Marte acaba sendo um encontro com a excelência de uma historia bem contada. --------------------------------------------------------------- #bloglivros #blogliterario #nerd #geek #livros #caragentenerd #cgn

Cara Gente Nerd... A experiência de ler/assistir #asvantagensdeserinvisivel é difícil de ser transmitida em palavras ou sentimentos. Mas digamos que o modo #Charlie de explicar as coisas é como dormir até tarde abraçado a pessoa que você ama, em um dia de frio com a chuva batendo no vidro sem ter presa de levantar, pois nada mais importa. Sem dúvidas todos precisam ler, em qualquer momento da vida ou qualquer idade. Talvez aos mais novos desperte curiosidade e aos mais velhos nostalgia. Mas todos em algum momento se identificarão com Charlie, #Sam e #Patrick ou se verão imersos e reconhecidos em meio as atitudes de cada um deles. As vantagens de ser invisível conta a história de Charlie do seu ponto de vista, de sua maneira pura e sincera de ver seu mundo. E sem dúvidas acabou se tornando um dos personagens mais adoráveis que já conheci e que torço para que exista no meu mundo e em algum momento cruze meu caminho em uma esquina para poder dizer “ei você é um cara legal e não é invisível para mim'. --------------------------------------------------
#theperksofbeingawallflower #stephenchbosky #emmawatson #loganlerman #ezramiller #livros #bloggeek #blogfilmes #blogliterario #geek #nerd #caragentenerd #cgn

Cara Gente Nerd... A experiência de ler/assistir #asvantagensdeserinvisivel é difícil de ser transmitida em palavras ou sentimentos. Mas digamos que o modo #Charlie de explicar as coisas é como dormir até tarde abraçado a pessoa que você ama, em um dia de frio com a chuva batendo no vidro sem ter presa de levantar, pois nada mais importa. Sem dúvidas todos precisam ler, em qualquer momento da vida ou qualquer idade. Talvez aos mais novos desperte curiosidade e aos mais velhos nostalgia. Mas todos em algum momento se identificarão com Charlie, #Sam e #Patrick ou se verão imersos e reconhecidos em meio as atitudes de cada um deles. As vantagens de ser invisível conta a história de Charlie do seu ponto de vista, de sua maneira pura e sincera de ver seu mundo. E sem dúvidas acabou se tornando um dos personagens mais adoráveis que já conheci e que torço para que exista no meu mundo e em algum momento cruze meu caminho em uma esquina para poder dizer “ei você é um cara legal e não é invisível para mim'. -------------------------------------------------- #theperksofbeingawallflower #stephenchbosky #emmawatson #loganlerman #ezramiller #livros #bloggeek #blogfilmes #blogliterario #geek #nerd #caragentenerd #cgn

Cara gente Nerd... #staircase é simplesmente uma obra de arte em meio aos documentários. Sinceramente ainda não sei se o homem é culpado ou inocente, mas o documentário vai muito mais longe e propõe algo muito maior. É visível como é explorado a fragilidade humana diante daquilo que não pode explicar e saber como lidar com isso pode nos consumir durante os anos. Também há uma explicação da importância da estrutura familiar para conseguir lidar como adversidade. Dividido em duas partes o documentário revisita seus personagens depois de anos e mostra a calamidade que as decisões tomadas causaram em suas vidas. É visível também analisar a imperfeição do sistema jurídico e o quanto isso pode prejudicar a imparcialidade no julgamento. #staircase mostra a natureza humana e o quanto esperar algo diferente dela pode nos causar problemas. É óbvio que existem sérios problemas no sistema judiciário americano, assim como no brasileiro, pois as pessoas que o compõe (grande maioria) não entendem que para exercer suas funções precisam se despir de seus egos, de suas conquistas de seus demônios e usar a balança para exercer a imparcialidade.
Staircase entra para o grupo de documentarios que desde sua construção até sua conclusão conseguiu se mostrar relevante e importante para que a sociedade se espelhe e reveja seus atos. ----------------------------------------------- #streaming #series #Netflix #documentarios #bloggeek #blognerd #caragentenerd #cgn #thestaircase

Cara gente Nerd... #staircase é simplesmente uma obra de arte em meio aos documentários. Sinceramente ainda não sei se o homem é culpado ou inocente, mas o documentário vai muito mais longe e propõe algo muito maior. É visível como é explorado a fragilidade humana diante daquilo que não pode explicar e saber como lidar com isso pode nos consumir durante os anos. Também há uma explicação da importância da estrutura familiar para conseguir lidar como adversidade. Dividido em duas partes o documentário revisita seus personagens depois de anos e mostra a calamidade que as decisões tomadas causaram em suas vidas. É visível também analisar a imperfeição do sistema jurídico e o quanto isso pode prejudicar a imparcialidade no julgamento. #staircase mostra a natureza humana e o quanto esperar algo diferente dela pode nos causar problemas. É óbvio que existem sérios problemas no sistema judiciário americano, assim como no brasileiro, pois as pessoas que o compõe (grande maioria) não entendem que para exercer suas funções precisam se despir de seus egos, de suas conquistas de seus demônios e usar a balança para exercer a imparcialidade. Staircase entra para o grupo de documentarios que desde sua construção até sua conclusão conseguiu se mostrar relevante e importante para que a sociedade se espelhe e reveja seus atos. ----------------------------------------------- #streaming #series #Netflix #documentarios #bloggeek #blognerd #caragentenerd #cgn #thestaircase

Cara gente nerd... A vida é uma m$#&@. Todo mundo tem seus problemas, passado, traumas e dúvidas. Mas para continuar vivendo precisamos nos agarrar a aquilo que amamos ou a quem amamos. #Garoto21 fala sobre criar elos e saber respeitar o limite de cada um sem qualquer julgamento. Todo mundo tem direito a sentir suas dores, mas também precisa de um ombro amigo em algum momento. O livro se revela fácil e fluido quando introduz seus personagens em um ambiente violento e injusto de maneira tão branda que preserva a ingenuidade do leitor até o momento certo. A história é simples, mas cativante #matthewquick é um ótimo construtor de personagens e diálogos, é dinâmico, ágil e não se permite a enrolação. Garoto 21 acaba sendo um ótimo livro para quem sabe um futuro clássico do cinema.
Obrigado pela indicação @joackimjr .
----------------------------------------------------
#livros #book #bloggeek #blogliterario #autores #caragentenerd #cgn

Cara gente nerd... A vida é uma m$#& @ . Todo mundo tem seus problemas, passado, traumas e dúvidas. Mas para continuar vivendo precisamos nos agarrar a aquilo que amamos ou a quem amamos. #Garoto21 fala sobre criar elos e saber respeitar o limite de cada um sem qualquer julgamento. Todo mundo tem direito a sentir suas dores, mas também precisa de um ombro amigo em algum momento. O livro se revela fácil e fluido quando introduz seus personagens em um ambiente violento e injusto de maneira tão branda que preserva a ingenuidade do leitor até o momento certo. A história é simples, mas cativante #matthewquick é um ótimo construtor de personagens e diálogos, é dinâmico, ágil e não se permite a enrolação. Garoto 21 acaba sendo um ótimo livro para quem sabe um futuro clássico do cinema. Obrigado pela indicação @joackimjr . ---------------------------------------------------- #livros #book #bloggeek #blogliterario #autores #caragentenerd #cgn

Cara gente nerd... #mamamiaherewegoagain deve ser assistido apenas pelo fato de estar reunindo um grande elenco novamente. Isso apenas mostra o quanto essa história é deliciosa e importante para seus atores. A sequência bebe da mesma fonte que o original e isso é ótimo, os mais tradicionalistas dirão que o musical beira ao piegas, mas é ser piegas que torna essa história tão divertida. Aos fãs de #Abba novamente podem sentir-se satisfeitos com a trilha. Aos fãs de #amandaseyfried podemos ver nessa sequência uma entrega maior da atriz, assumindo em parte o protagonismo e dando profundidade a sua personagem. Aos fãs de #lilyjames consegue ser tão #donnasheridan quando #merylstreep,aos fãs de #Cher, a atriz/cantora/deusa/imortal/que está melhor que eu e você na vida é uma atração a parte.
#Mamamia não é um musical para qualquer um, apenas para aqueles que conseguem ouvir verdades ao som de belas melodias e que acreditam que espetáculos assim existem para ajudar a colorir nossos dias cinzas.
#movie #cinema #filmes #blogfilmes #bloggeek #nerd #cgn #caragentenerd

Cara gente nerd... #mamamiaherewegoagain deve ser assistido apenas pelo fato de estar reunindo um grande elenco novamente. Isso apenas mostra o quanto essa história é deliciosa e importante para seus atores. A sequência bebe da mesma fonte que o original e isso é ótimo, os mais tradicionalistas dirão que o musical beira ao piegas, mas é ser piegas que torna essa história tão divertida. Aos fãs de #Abba novamente podem sentir-se satisfeitos com a trilha. Aos fãs de #amandaseyfried podemos ver nessa sequência uma entrega maior da atriz, assumindo em parte o protagonismo e dando profundidade a sua personagem. Aos fãs de #lilyjames consegue ser tão #donnasheridan quando #merylstreep,aos fãs de #Cher, a atriz/cantora/deusa/imortal/que está melhor que eu e você na vida é uma atração a parte. #Mamamia não é um musical para qualquer um, apenas para aqueles que conseguem ouvir verdades ao som de belas melodias e que acreditam que espetáculos assim existem para ajudar a colorir nossos dias cinzas. #movie #cinema #filmes #blogfilmes #bloggeek #nerd #cgn #caragentenerd

Cara gente nerd... Good Girls é uma série que mostra para você o que é errado, o quanto somos errados, o quanto nós vendemos e nos perdemos diariamente de nossas essências, tudo para justificar nossos atos. Fazemos o que fazemos por nossos pais, nosso filhos, nosso emprego, nosso laser, nossa paz, mas quando paramos para questionar nossos reais motivos nos vemos presos a um paradoxo muito maior, onde conceitos éticos acabam se perdendo dentro de necessidades imediatas.
------------------------------------------
CASO VOCÊ QUEIRA LER O REVIEW COMPLETO DESSA SERIE É SO ACESSAR O SITE @trecobox
------------------------------------------
#analise #critica #goodgirls #Netflix #review #nbc #tbxserie #bloggeek #blognerd #seriesnetflix #series #caragentenerd #cgn

Cara gente nerd... Good Girls é uma série que mostra para você o que é errado, o quanto somos errados, o quanto nós vendemos e nos perdemos diariamente de nossas essências, tudo para justificar nossos atos. Fazemos o que fazemos por nossos pais, nosso filhos, nosso emprego, nosso laser, nossa paz, mas quando paramos para questionar nossos reais motivos nos vemos presos a um paradoxo muito maior, onde conceitos éticos acabam se perdendo dentro de necessidades imediatas. ------------------------------------------ CASO VOCÊ QUEIRA LER O REVIEW COMPLETO DESSA SERIE É SO ACESSAR O SITE @trecobox ------------------------------------------ #analise #critica #goodgirls #Netflix #review #nbc #tbxserie #bloggeek #blognerd #seriesnetflix #series #caragentenerd #cgn

Cara gente nerd... 'clássicos são filmes que por algum motivo agradam várias pessoas em uma determinada época, representando um nicho e tornando-se assim um símbolo para pontuar suas ideias e sua maneira de ver a vida', (se é realmente isso não sei, mas foi o que saiu da minha mente e achei bonito).Dentro disso o #Netflix aprendeu muito bem junto com a gama de solicitações de fãs a agregar títulos a seu catálogo a valorizar os clássicos. Além de dar valor o #streaming usa de fórmulas consagradas para produzir seus novos títulos, investindo em modelos cinematográficos conhecidos vulgarmente como 'filmes para TV'.
----------------------------------------------------
SENDO ASSIM NO SITE #TRECOBOX EU LISTEI 5 FILMES PRODUZIDOS PELO #NETFLIX QUE SE TORNARÃO CLASSICOS DAQUI ALGUNS ANOS.
Passa lá e deixe seu comentário, ou aqui mesmo. Quais são os seus clássicos?
________________________________
#trecobox #bloggeek #blogfilmes #blogmovie #nerd #geek #classicosdocinema #caragentenerd #cgn #filmesanos80 #filmesanos90 #sessaodatarde #nostaugia #blognerd #barracadobeijo #dudeavidaeassim #quandonosconhecemos #ibizatudopelodj #alexstrangelove

Cara gente nerd... 'clássicos são filmes que por algum motivo agradam várias pessoas em uma determinada época, representando um nicho e tornando-se assim um símbolo para pontuar suas ideias e sua maneira de ver a vida', (se é realmente isso não sei, mas foi o que saiu da minha mente e achei bonito).Dentro disso o #Netflix aprendeu muito bem junto com a gama de solicitações de fãs a agregar títulos a seu catálogo a valorizar os clássicos. Além de dar valor o #streaming usa de fórmulas consagradas para produzir seus novos títulos, investindo em modelos cinematográficos conhecidos vulgarmente como 'filmes para TV'. ---------------------------------------------------- SENDO ASSIM NO SITE #TRECOBOX EU LISTEI 5 FILMES PRODUZIDOS PELO #NETFLIX QUE SE TORNARÃO CLASSICOS DAQUI ALGUNS ANOS. Passa lá e deixe seu comentário, ou aqui mesmo. Quais são os seus clássicos? ________________________________ #trecobox #bloggeek #blogfilmes #blogmovie #nerd #geek #classicosdocinema #caragentenerd #cgn #filmesanos80 #filmesanos90 #sessaodatarde #nostaugia #blognerd #barracadobeijo #dudeavidaeassim #quandonosconhecemos #ibizatudopelodj #alexstrangelove

Cara gente nerd... Sinceramente existem alguns filmes que deveriam ser brevemente anunciados ESSE FILME NAO E BASEADO EM FATOS REAIS pois a ausência dessa informação deixa espectadores como eu especialmente confusos no final da sessão. Infelizmente e diferentemente de o quarto de Jack esse filme não tem um roteiro sólido e deixa seu propósito confuso e aberto a várias interpretações, o que é perigoso diante da extensão que alcançou. Mas nem de todo mal é essa obra, a fotografia suja, o elenco e ambientação são totalmente envolventes e interessantes. Por isso o filme acabou tomando proporções maiores e diferentes das propostas inicialmente. #filmesdooscar #oscar #filmes #movie #blogfilmes #blognerd #bloggeek #caragentenerd #cgn

Cara gente nerd... Sinceramente existem alguns filmes que deveriam ser brevemente anunciados ESSE FILME NAO E BASEADO EM FATOS REAIS pois a ausência dessa informação deixa espectadores como eu especialmente confusos no final da sessão. Infelizmente e diferentemente de o quarto de Jack esse filme não tem um roteiro sólido e deixa seu propósito confuso e aberto a várias interpretações, o que é perigoso diante da extensão que alcançou. Mas nem de todo mal é essa obra, a fotografia suja, o elenco e ambientação são totalmente envolventes e interessantes. Por isso o filme acabou tomando proporções maiores e diferentes das propostas inicialmente. #filmesdooscar #oscar #filmes #movie #blogfilmes #blognerd #bloggeek #caragentenerd #cgn

Cara gente nerd... #TheRain com certeza não é nenhuma nova febre no mundo nerd, muito menos a melhor série de língua não inglesa. No entanto, dentro do catálogo da #Netflix, está inserida nos 3% das séries pós apocalípticas que conseguem entregar uma trama fluida, sem aquele sentimento de “forçação de barra” a todo momento, se é que você me entende. -------------------------------------------
NO SITE #TRECOBOX FIZ UM #REVIEW COMPLETO FALANDO DAS MINHAS IMPRESSÕES DA UMA PASSADA LÁ.
-------------------------------------------
#series #bloggeek #blognerd #nerd #geek #caragentenerd #cgn

Cara gente nerd... #TheRain com certeza não é nenhuma nova febre no mundo nerd, muito menos a melhor série de língua não inglesa. No entanto, dentro do catálogo da  #Netflix, está inserida nos 3% das séries pós apocalípticas que conseguem entregar uma trama fluida, sem aquele sentimento de “forçação de barra” a todo momento, se é que você me entende. ------------------------------------------- NO SITE #TRECOBOX FIZ UM #REVIEW COMPLETO FALANDO DAS MINHAS IMPRESSÕES DA UMA PASSADA LÁ. ------------------------------------------- #series #bloggeek #blognerd #nerd #geek #caragentenerd #cgn

Cara gente nerd... A sociedade sempre exigiu a mais das mulheres. E espelhada a evolução da mulher no mundo nasceu a #mulhermaravilha que em meio a suas fase e releituras se incumbe da tarefa de nos conscientizar e valorizar o poder feminino.
----------------------------------------------------
NO SITE #trecobox ESCREVI UM ARTGO SOBRE AS VARIAS FASES DA MULHER MARAVILHA E A SUA INSERSAO EM MEIO AS MIDIAS.
----------------------------------------------------
#poderfeminino #mulhernerd #hq #quadrinhos #classicosdosquadrinhos #wonderwomam #ligadajustica #blognerd #bloggeek #mundonerd #nerd #nerdgirl #geek #caragentenerd #cgn

Cara gente nerd... A sociedade sempre exigiu a mais das mulheres. E espelhada a evolução da mulher no mundo nasceu a #mulhermaravilha que em meio a suas fase e releituras se incumbe da tarefa de nos conscientizar e valorizar o poder feminino. ---------------------------------------------------- NO SITE #trecobox ESCREVI UM ARTGO SOBRE AS VARIAS FASES DA MULHER MARAVILHA E A SUA INSERSAO EM MEIO AS MIDIAS. ---------------------------------------------------- #poderfeminino #mulhernerd #hq #quadrinhos #classicosdosquadrinhos #wonderwomam #ligadajustica #blognerd #bloggeek #mundonerd #nerd #nerdgirl #geek #caragentenerd #cgn

Cara gente nerd... #13reasonswhy #season2 fala sobre consequências, sobre seguir, sobre injustiça, sobre nem tudo as vezes dar certo, sobre finais que não são felizes, mas a vida continua, as pessoas continuam, e mesmo que nada de certo você precisa continuar torcendo pelo melhor, e se agarrar as pessoas que querem se agarrar a você. #netflix #blognerd #nerd #series #mundonerd #mundogeek #blognerd #caragentenerd #cgn

Cara gente nerd... #13reasonswhy #season2 fala sobre consequências, sobre seguir, sobre injustiça, sobre nem tudo as vezes dar certo, sobre finais que não são felizes, mas a vida continua, as pessoas continuam, e mesmo que nada de certo você precisa continuar torcendo pelo melhor, e se agarrar as pessoas que querem se agarrar a você. #netflix #blognerd #nerd #series #mundonerd #mundogeek #blognerd #caragentenerd #cgn

Cara gente nerd... As vezes manter o discurso e se agarrar a seus propósitos é muito mais difícil. #dearwhitepeople abandona o sarcasmo de seu discurso e busca aprofundar mais os diálogos. O volume 2 da série é feliz em mostrar seus personagens e suas particularidades. Seus questionamentos dúvidas e o quanto a natureza humana as vezes nos faz perder a linha de nossas decisões. Com uma temporada concisa mais uma vez o #netflix é feliz ao entregar seu produto. #series #caragentebranca #blogserie #blognerd #caragentenerd #cgn

Cara gente nerd... As vezes manter o discurso e se agarrar a seus propósitos é muito mais difícil. #dearwhitepeople abandona o sarcasmo de seu discurso e busca aprofundar mais os diálogos. O volume 2 da série é feliz em mostrar seus personagens e suas particularidades. Seus questionamentos dúvidas e o quanto a natureza humana as vezes nos faz perder a linha de nossas decisões. Com uma temporada concisa mais uma vez o #netflix é feliz ao entregar seu produto. #series #caragentebranca #blogserie #blognerd #caragentenerd #cgn

Cara Gente nerd... Um filme que usa da reafirmação de um herdeiro do trono como ferramenta para questionar o quanto nossos valores devem definir nossa conduta
________________________________
NO SITE #TRECOBOX TEM UM #REVIEW COMPLETO DO FILME
________________________________
#marvel #cine #cinema #blackpanther #panteranegra #wakanda #vingadores #blogfilmes #caragentenerd #cgn

Cara Gente nerd... Um filme que usa da reafirmação de um herdeiro do trono como ferramenta para questionar o quanto nossos valores devem definir nossa conduta ________________________________ NO SITE #TRECOBOX TEM UM #REVIEW COMPLETO DO FILME ________________________________ #marvel #cine #cinema #blackpanther #panteranegra #wakanda #vingadores #blogfilmes #caragentenerd #cgn

Cara gente nerd... O clima frio, o tom de verde azulado ou azul esverdeado ( na verdade azul petróleo) da fotografia nos remete diretamente a falta de vida, de importância, de alegria nesse universo.E quando a personagem passa a se descobrir, se permitir e viver, o vermelho entra pontualmente contrastante e tomando a posição de elemento libertador.
O roteiro não é primoroso por entregar grandes reviravoltas, eu já sabia como seria o fim assim que vi o começo. Mas não é disso que vive esse filme. O que Del Toro tenta trabalhar é com diálogos, ditos e não ditos, com construção de personagens, e de cenas. O diretor faz o exercício de nos distanciar. Nos leva a outra década, outro contexto, outro mundo, outra realidade e inspirado em clássicos nos faz questionar sobre amor verdadeiro. #aformadaagua é um filme romântico, fácil, simples e clássico. Que trabalha com inversão de papéis, construindo e desconstruindo monstros. Para futuramente assistir embaixo de um cobertor, em um dia chuvoso, quando você desistiu de acreditar que existe amor no mundo.
#guillermodeltoro #theshapeofwater #mostros #fox #movies #oscar2018 #bloggeek #blogfilmes #blognerd #cgn #caragentenerd

Cara gente nerd... O clima frio, o tom de verde azulado ou azul esverdeado ( na verdade azul petróleo) da fotografia nos remete diretamente a falta de vida, de importância, de alegria nesse universo.E quando a personagem passa a se descobrir, se permitir e viver, o vermelho entra pontualmente contrastante e tomando a posição de elemento libertador. O roteiro não é primoroso por entregar grandes reviravoltas, eu já sabia como seria o fim assim que vi o começo. Mas não é disso que vive esse filme. O que Del Toro tenta trabalhar é com diálogos, ditos e não ditos, com construção de personagens, e de cenas. O diretor faz o exercício de nos distanciar. Nos leva a outra década, outro contexto, outro mundo, outra realidade e inspirado em clássicos nos faz questionar sobre amor verdadeiro. #aformadaagua é um filme romântico, fácil, simples e clássico. Que trabalha com inversão de papéis, construindo e desconstruindo monstros. Para futuramente assistir embaixo de um cobertor, em um dia chuvoso, quando você desistiu de acreditar que existe amor no mundo. #guillermodeltoro #theshapeofwater #mostros #fox #movies #oscar2018 #bloggeek #blogfilmes #blognerd #cgn #caragentenerd

Cara Gente nerd...A verdade é que os musicais existem para adoçar as nossas vidas (sempre existirão os diabéticos e amargos). Todos precisamos de filmes para nos posicionar no mundo e jogar verdades duras nas nossas caras. Mas todos precisamos de filmes que usem de um tom mais brando para nos tocar, as vezes quando alguém grita com você é mais difícil aceitar a mensagem do que falando calmamente.
_________________________
FIZ UM ARTIGO SOBRE A EVOLUÇÃO DOS MUSICAIS PARA O SITE TRECOBOX E MODÉSTIA PARTE FICOU FODA, PASSA LÁ
_________________________
#trecobox #musicais #cine #cinema #blogfilmes #blogaseries #broadway #lalaland #thegreatestshoman #mamamia #moulinrouge #grease #cantandonachuva #singintherain #hairspray #caragentenerd #cgn #blognerd #bloggeek

Cara Gente nerd...A verdade é que os musicais existem para adoçar as nossas vidas (sempre existirão os diabéticos e amargos). Todos precisamos de filmes para nos posicionar no mundo e jogar verdades duras nas nossas caras. Mas todos precisamos de filmes que usem de um tom mais brando para nos tocar, as vezes quando alguém grita com você é mais difícil aceitar a mensagem do que falando calmamente. _________________________ FIZ UM ARTIGO SOBRE A EVOLUÇÃO DOS MUSICAIS PARA O SITE TRECOBOX E MODÉSTIA PARTE FICOU FODA, PASSA LÁ _________________________ #trecobox #musicais #cine #cinema #blogfilmes #blogaseries #broadway #lalaland #thegreatestshoman #mamamia #moulinrouge #grease #cantandonachuva #singintherain #hairspray #caragentenerd #cgn #blognerd #bloggeek

Cara Gente Nerd... Existem filmes que são plenos por sua simplicidade. #singstreet segue a linha de novos clássicos com uma trama simples, mas genuína, ambientada nos anos 80 com uma trilha sonora que mescla entre originais e grandes bandas. O filme entrega personagens carismáticos e questionamentos profundos relacionados a autenticidade e o real valor de uma vida feliz.
#movie #filmes #nerd #geek #caragentenerd #blogseries #blogfilmes #cgn

Cara Gente Nerd... Existem filmes que são plenos por sua simplicidade. #singstreet segue a linha de novos clássicos com uma trama simples, mas genuína, ambientada nos anos 80 com uma trilha sonora que mescla entre originais e grandes bandas. O filme entrega personagens carismáticos e questionamentos profundos relacionados a autenticidade e o real valor de uma vida feliz. #movie #filmes #nerd #geek #caragentenerd #blogseries #blogfilmes #cgn

O diretor estreante, #MichaelGracey, acerta na mão ao não aprofundar a trama em pontos que apenas tornariam tudo mais truncado e duro. A verdade é que Gracey usa da história de #P. T.Barnum para abordar assuntos que existiam no início do século XX e que estão vivos em nossa sociedade até hoje. Preconceito e discriminação, o longa usa de suas “aberrações” para forçar o público a questionar seus preconceitos particulares. Quando nos frustramos pela perseguição que os artistas sofriam, percebemos que também já nos colocamos na posição de agressores ou de agredidos.
________________________________
No site Trecobox fiz um Review completo do filme. Passa lá e leia.
________________________________
#cine #movie #oreidoshow #thegreatestshoman #hughjackman #zendaya #caragentenerd #cgn

O diretor estreante,  #MichaelGracey, acerta na mão ao não aprofundar a trama em pontos que apenas tornariam tudo mais truncado e duro. A verdade é que Gracey usa da história de  #P. T.Barnum para abordar assuntos que existiam no início do século XX e que estão vivos em nossa sociedade até hoje. Preconceito e discriminação, o longa usa de suas “aberrações” para forçar o público a questionar seus preconceitos particulares. Quando nos frustramos pela perseguição que os artistas sofriam, percebemos que também já nos colocamos na posição de agressores ou de agredidos. ________________________________ No site Trecobox fiz um Review completo do filme. Passa lá e leia. ________________________________ #cine #movie #oreidoshow #thegreatestshoman #hughjackman #zendaya #caragentenerd #cgn

Cara gente nerd... Com uma fotografia suja e quente, mesmo nas cenas que não são em espaço aberto ou no deserto, #Godless nos deixa a todo momento incomodados, com uma sensação de garganta seca. É passada uma constante tensão no roteiro, com um senso de insegurança e perigo iminente, já que não fica nítida a distância que La Belle está de todo o resto. a produção se torna uma ferramenta de empoderamento feminino e admiração masculina. Agradando assim todos os que buscam um bom entretenimento. A série faz referências saudosistas às velhas fórmulas de produções #western, mas deixando claro que a mídia deve constantemente estar abordando temas atuais. É uma forma de dar à sociedade ferramentas para reflexão de assuntos que estão imersos em seu meio.
________________________________
No site #trecobox fiz um #review completo da série, passe lá e leia.
________________________________
#series #blogserie #blognerd #bloggeek #nerd #geek #netflix #caragentenerd #cgn

Cara gente nerd... Com uma fotografia suja e quente, mesmo nas cenas que não são em espaço aberto ou no deserto,  #Godless nos deixa a todo momento incomodados, com uma sensação de garganta seca. É passada uma constante tensão no roteiro, com um senso de insegurança e perigo iminente, já que não fica nítida a distância que La Belle está de todo o resto. a produção se torna uma ferramenta de empoderamento feminino e admiração masculina. Agradando assim todos os que buscam um bom entretenimento. A série faz referências saudosistas às velhas fórmulas de produções  #western, mas deixando claro que a mídia deve constantemente estar abordando temas atuais. É uma forma de dar à sociedade ferramentas para reflexão de assuntos que estão imersos em seu meio. ________________________________ No site #trecobox fiz um #review completo da série, passe lá e leia. ________________________________ #series #blogserie #blognerd #bloggeek #nerd #geek #netflix #caragentenerd #cgn

Cara Gente nerd... #dark tem tom denso do roteiro dá um ritmo perfeito às circunstâncias, tudo está amarrado de tal forma que você passa a entender coisas ditas no primeiro episódio apenas no meio da série. Baran bo Odar e Jantje Friese foram cuidadosos e minuciosos ao desenvolver a trama, dando ao espectador material para teorias e inúmeras respostas ao longo dos episódios.
________________________________
No site #trecobox fiz um Review completo da série. Passa lá e leia
________________________________
#netflixbrasil #netflix #series #blogseries #blognerd #bloggeek #nerd #geek #caragentenerd #cgn.

Cara Gente nerd... #dark tem tom denso do roteiro dá um ritmo perfeito às circunstâncias, tudo está amarrado de tal forma que você passa a entender coisas ditas no primeiro episódio apenas no meio da série. Baran bo Odar e Jantje Friese foram cuidadosos e minuciosos ao desenvolver a trama, dando ao espectador material para teorias e inúmeras respostas ao longo dos episódios. ________________________________ No site #trecobox fiz um Review completo da série. Passa lá e leia ________________________________ #netflixbrasil #netflix #series #blogseries #blognerd #bloggeek #nerd #geek #caragentenerd #cgn.

Cara gente nerd... Johnson usa de técnicas pontuais para firmar o ritmo do filme. Com três frentes a serem seguidas, a produção conta com propósitos estabelecidos de fácil compreensão do espectador, além de usar de cortes rápidos e troca de cenas muito mais dinâmicas. O diretor se preocupou em estabelecer conflitos no fim de cada cena para resolver na próxima e então estabelecer outro (como se fosse um filme com episódios seriados de minutos).
________________________________
No site #trecobox fiz um #Review completo do episódio. Passa lá e conferi
________________________________
#starwars #osultimosjedi #starwarsosultimosjedi #ren #fin #cylonrey #lucasfilms #caragentenerd #cgn

Cara gente nerd... Johnson usa de técnicas pontuais para firmar o ritmo do filme. Com três frentes a serem seguidas, a produção conta com propósitos estabelecidos de fácil compreensão do espectador, além de usar de cortes rápidos e troca de cenas muito mais dinâmicas. O diretor se preocupou em estabelecer conflitos no fim de cada cena para resolver na próxima e então estabelecer outro (como se fosse um filme com episódios seriados de minutos). ________________________________ No site #trecobox fiz um #Review completo do episódio. Passa lá e conferi ________________________________ #starwars #osultimosjedi #starwarsosultimosjedi #ren #fin #cylonrey #lucasfilms #caragentenerd #cgn

Cara Gente Nerd...The Crown tem um roteiro impecável, limpo e direto. Uma produção cinematográfica, que satisfaz muito além das expectativas. Rica em detalhes, apresenta uma fotografia cinza com entrada de cores pontuais (principalmente vermelho), dando o clima histórico e a sensação de lembrança a todos os momentos.
________________________________
No site Trecobox fiz um Review completo da série passa lá e confere
________________________________
#thecrown #netflixbrasil #netflix #blognerd #blogseries #nerd #geek #caragentenerd #cgn #review #trecobox

Cara Gente Nerd...The Crown tem um roteiro impecável, limpo e direto. Uma produção cinematográfica, que satisfaz muito além das expectativas. Rica em detalhes, apresenta uma fotografia cinza com entrada de cores pontuais (principalmente vermelho), dando o clima histórico e a sensação de lembrança a todos os momentos. ________________________________ No site Trecobox fiz um Review completo da série passa lá e confere ________________________________ #thecrown #netflixbrasil #netflix #blognerd #blogseries #nerd #geek #caragentenerd #cgn #review #trecobox

Cara Gente nerd...Para assistir #Vikings você precisa estar preparado para não criar laços, não ter pena, pois muitos morrerão. Alguns justamente, alguns injustamente, outros em momentos em que você não vai acreditar. Ainda tem aqueles que sobreviverão a batalhas épicas, mas morrerão em meio a uma peste. Por isso, para continuar assistindo a série, é recomendado dar importância a todo o conteúdo e não ter preferências. Ela acaba se tornando uma série que apenas os fortes sobrevivem assistindo, já que a impunidade e a injustiça estão presentes em cada capítulo. Você passa a analisar o quanto o homem poder ser bárbaro e cruel se achar que isso é justificável. Como se presenciássemos um apocalipse zumbi medieval do ponto de vista das criaturas irracionais com sede de sangue. E gostássemos disso.
---------------------------------------------------
No site #trecobox fiz um artigo falando da trajetória da série. Passe lá e confira
----------------------------------------------------
#blognerd #blogseries #blog #series #season #geek #mundogeek #nerd #netflix #caragentenerd #cgn

Cara Gente nerd...Para assistir  #Vikings você precisa estar preparado para não criar laços, não ter pena, pois muitos morrerão. Alguns justamente, alguns injustamente, outros em momentos em que você não vai acreditar. Ainda tem aqueles que sobreviverão a batalhas épicas, mas morrerão em meio a uma peste. Por isso, para continuar assistindo a série, é recomendado dar importância a todo o conteúdo e não ter preferências. Ela acaba se tornando uma série que apenas os fortes sobrevivem assistindo, já que a impunidade e a injustiça estão presentes em cada capítulo. Você passa a analisar o quanto o homem poder ser bárbaro e cruel se achar que isso é justificável. Como se presenciássemos um apocalipse zumbi medieval do ponto de vista das criaturas irracionais com sede de sangue. E gostássemos disso. --------------------------------------------------- No site #trecobox fiz um artigo falando da trajetória da série. Passe lá e confira ---------------------------------------------------- #blognerd #blogseries #blog #series #season #geek #mundogeek #nerd #netflix #caragentenerd #cgn

Mindhunter com certeza não entrará para o hall de séries de investigação preferida. A série se passa nos anos 70 e conta a história de dois agentes do FBI junto com uma professora conceituada no meio que passam a fazer entrevistas com assassinos peculiares tentando traçar um perfil que possa ajudar o FBI em futuros casos. A mão de David Fincher é percebida pela calma e lentidão que a série tem em apresentar os fatos, transcorrendo e vendendo a trama em diálogos longos, minuciosos e cheios de termos técnicos.Os dez episódios de uma hora são cirurgicamente compostos para a formação do ambiente em que a trama se passa. O trio de protagonista funciona bem, tendo em vista o ritmo dos episódios e a quantidade de diálogos, os atores conseguem deixar um roteiro maçante palpável.
Mindhunter não é uma série fácil, muito menos popular, talvez com um futuro limitado. E pergunta que fica é, dos que começaram quantos terão paciência para terminar?
---------------------------------------------------
No site #trecobox fiz um #review da serie passe la e de uma conferida
----------------------------------------------------
#netflix #blognerd #blogseries #seasons #nerd #geek #cgn #caragentenerd

Mindhunter com certeza não entrará para o hall de séries de investigação preferida. A série se passa nos anos 70 e conta a história de dois agentes do FBI junto com uma professora conceituada no meio que passam a fazer entrevistas com assassinos peculiares tentando traçar um perfil que possa ajudar o FBI em futuros casos. A mão de David Fincher é percebida pela calma e lentidão que a série tem em apresentar os fatos, transcorrendo e vendendo a trama em diálogos longos, minuciosos e cheios de termos técnicos.Os dez episódios de uma hora são cirurgicamente compostos para a formação do ambiente em que a trama se passa. O trio de protagonista funciona bem, tendo em vista o ritmo dos episódios e a quantidade de diálogos, os atores conseguem deixar um roteiro maçante palpável. Mindhunter não é uma série fácil, muito menos popular, talvez com um futuro limitado. E pergunta que fica é, dos que começaram quantos terão paciência para terminar? --------------------------------------------------- No site #trecobox fiz um #review da serie passe la e de uma conferida ---------------------------------------------------- #netflix #blognerd #blogseries #seasons #nerd #geek #cgn #caragentenerd

Cara gente nerd... A muito tempo em uma adolescência distante eu era um garoto preconceituoso com quadrinhos. Confesso. Acreditava que tudo era meio infantiloide, e limitado ( na verdade era eu que era assim), até que descobri #watchmen e meu Deus o universo de quadrinhos se abriu. O mundo mudou e me abri pra muito mais oportunidades. A partir obra de #alanmoore é totalmente perfeita levantando questionamentos sobre a essência humana que se tornaram referências para outros futuros arcos. Se tornando mais que um simples quadrinho, mas sim uma obra de arte a ser apreciada.
---------------------------------------------------
No site #trecobox fiz um artigo contando toda história dessa obra. Visite o site confira todo o conteúdo. ----------------------------------------------------
#blognerd #nerd #geek #blogquadrinhos #quadrinhos #dccomics #herois #caragentenerd #cgn

Cara gente nerd... A muito tempo em uma adolescência distante eu era um garoto preconceituoso com quadrinhos. Confesso. Acreditava que tudo era meio infantiloide, e limitado ( na verdade era eu que era assim), até que descobri #watchmen e meu Deus o universo de quadrinhos se abriu. O mundo mudou e me abri pra muito mais oportunidades. A partir obra de #alanmoore é totalmente perfeita levantando questionamentos sobre a essência humana que se tornaram referências para outros futuros arcos. Se tornando mais que um simples quadrinho, mas sim uma obra de arte a ser apreciada. --------------------------------------------------- No site #trecobox fiz um artigo contando toda história dessa obra. Visite o site confira todo o conteúdo. ---------------------------------------------------- #blognerd #nerd #geek #blogquadrinhos #quadrinhos #dccomics #herois #caragentenerd #cgn

Cara gente nerd... O blog atualmente iniciou uma parceria com o site #trecobox. Onde estarei postando lá textos mais longos e rebuscados. Com #artigos e #reviews de #series e #filmes e #livros. As coisas continuam como antes só que aqui serei direto e lá mais detalhando em meus argumentos, dando assim a você opções de leitura. ----------------------------------------------------------------------------
Meu texto de estreia nada mais é que uma análise de todo a ansiedade envolta da estreia de #starwars #osultimosjedi. A verdade é que fãs da saga já estão habituados com esse sentimento tornando a espera parte de sua rotina entendendo que para que vive do universo, esperar acaba sendo nada mais que um pré requisito. Ser fã da saga é viver de administrar sua ansiedade como um Jedi administra sua força. #blognerd #nerd #jedi #cine #movie #cinemanerd #geek #caragentenerd #cgn ----------------------------------------------------------------------------
Visite o site Trecobox e caia na sua caixa de conteúdo geek na #internet

Cara gente nerd... O blog atualmente iniciou uma parceria com o site #trecobox. Onde estarei postando lá textos mais longos e rebuscados. Com #artigos e #reviews de #series e #filmes e #livros. As coisas continuam como antes só que aqui serei direto e lá mais detalhando em meus argumentos, dando assim a você opções de leitura. ---------------------------------------------------------------------------- Meu texto de estreia nada mais é que uma análise de todo a ansiedade envolta da estreia de #starwars #osultimosjedi. A verdade é que fãs da saga já estão habituados com esse sentimento tornando a espera parte de sua rotina entendendo que para que vive do universo, esperar acaba sendo nada mais que um pré requisito. Ser fã da saga é viver de administrar sua ansiedade como um Jedi administra sua força. #blognerd #nerd #jedi #cine #movie #cinemanerd #geek #caragentenerd #cgn ---------------------------------------------------------------------------- Visite o site Trecobox e caia na sua caixa de conteúdo geek na #internet

Cara Gente nerd... É engraçado a proposta atual de séries em usar de uma deficiência particular para discutir deficiências sociais. #atypical é uma série da #netflix que conta a história de um garoto #autista e como ele e seus familiares lidam com isso em seu dia a dia. No entanto a dificuldade em comunicação social de #sam acaba sendo um pequeno pano de fundo para a dificuldade de comunicação de outros personagens relacionados a ele. A série deixa de lado um tom pesado que normalmente é adoto ao abordar esse tema e trata de maneira sincera e corajosa a nossa dificuldade em nos comunicação. As vezes nossa covardia nos torna autistas não conseguindo ser empáticos e sinceros com o mundo ao nosso redor. #blognerd #amoseries #seasons #geek #mundonerd #caragentenerd #cgn

Cara Gente nerd... É engraçado a proposta atual de séries em usar de uma deficiência particular para discutir deficiências sociais. #atypical é uma série da #netflix que conta a história de um garoto #autista e como ele e seus familiares lidam com isso em seu dia a dia. No entanto a dificuldade em comunicação social de #sam acaba sendo um pequeno pano de fundo para a dificuldade de comunicação de outros personagens relacionados a ele. A série deixa de lado um tom pesado que normalmente é adoto ao abordar esse tema e trata de maneira sincera e corajosa a nossa dificuldade em nos comunicação. As vezes nossa covardia nos torna autistas não conseguindo ser empáticos e sinceros com o mundo ao nosso redor. #blognerd #amoseries #seasons #geek #mundonerd #caragentenerd #cgn

Cara gente nerd... A internet tem o poder de mostrar horizontes e dar possibilidades. Em meio a uma dessas possibilidades que conheci #Wicked. Embora minha curiosidade seja o principal impulsionador precisamos concordar que seria difícil para um garoto do interior do mundo conhecer a historia de um musical da #broadway que nunca foi adaptado ao cinema. O #youtube, o #spotify, os artigos online, o #IMDB, deram a oportunidade de conhecer melhor essas bruxas, e me apaixonar por essa releitura de #MagicodeOz. Uma historia que nunca foi contada, mas que passou pela cabeça de fã ( #GregoryMaguire ) ao sentir que a #bruxamádooeste estava sendo injustiçada.E a sua verdade tomou uma proporção muito maior que a original de #LFrankBaum. Wicked é uma fabula sobre pessoas que aprenderam a moldar seus caráter conforme a sociedade enxerga o que você é. É sobre conhecer melhor as pessoas ao seu redor, criar laços acima das aparências, sobre amor, sobre ódio, vingança e o poder que ela tem de nos destruir. #Elphaba é vitima das circunstâncias e suas atitudes são as mesmas de alguém oprimido, cansado e maltratado pelo meio em que vive. #Glinda é a infeliz prisão que nos proporcionamos ao parecer sempre felizes. O musical tem interpretações e músicas simplesmente icônicas, e a versão brasileira é espetacular (é o que todos dizem). #MyraRuiz conseguiu me arrepiar cantando #defyinggravity assim como #IdinaMenzel, e #FabiBang consegue ser tão adoravelmente irritante quanto #KristinChenoweth. Um musical sobre correr atrás de quem você realmente é, e defender suas verdades acima do medo de encarar o mundo que lhe julga #musicais #blognerd #amomusicais #cgn #caragentenerd

Cara gente nerd... A internet tem o poder de mostrar horizontes e dar possibilidades. Em meio a uma dessas possibilidades que conheci #Wicked. Embora minha curiosidade seja o principal impulsionador precisamos concordar que seria difícil para um garoto do interior do mundo conhecer a historia de um musical da #broadway que nunca foi adaptado ao cinema. O #youtube, o #spotify, os artigos online, o #IMDB, deram a oportunidade de conhecer melhor essas bruxas, e me apaixonar por essa releitura de #MagicodeOz. Uma historia que nunca foi contada, mas que passou pela cabeça de fã ( #GregoryMaguire ) ao sentir que a #bruxamádooeste estava sendo injustiçada.E a sua verdade tomou uma proporção muito maior que a original de #LFrankBaum. Wicked é uma fabula sobre pessoas que aprenderam a moldar seus caráter conforme a sociedade enxerga o que você é. É sobre conhecer melhor as pessoas ao seu redor, criar laços acima das aparências, sobre amor, sobre ódio, vingança e o poder que ela tem de nos destruir. #Elphaba é vitima das circunstâncias e suas atitudes são as mesmas de alguém oprimido, cansado e maltratado pelo meio em que vive. #Glinda é a infeliz prisão que nos proporcionamos ao parecer sempre felizes. O musical tem interpretações e músicas simplesmente icônicas, e a versão brasileira é espetacular (é o que todos dizem). #MyraRuiz conseguiu me arrepiar cantando #defyinggravity assim como #IdinaMenzel, e #FabiBang consegue ser tão adoravelmente irritante quanto #KristinChenoweth. Um musical sobre correr atrás de quem você realmente é, e defender suas verdades acima do medo de encarar o mundo que lhe julga #musicais #blognerd #amomusicais #cgn #caragentenerd

Cara gente nerd... Precisamos falar sobre #justiceleague. Sinceramente prevejo polêmicas em divergências de opinião. Massss a vida é isso. Posso dizer que essa trilogia consegue fechar o arco perfeitamente ( se vcs não percebeu que #superman #batmanvssuperman e #justiceleague são uma trilogia só lamento por sua ingenuidade), os personagens estão bem construídos e lidamos com problemas particulares e um grande problema. O filme dá espaço para todos e não precisamos lidar com um #robertdawneyjr querendo ser o centro das atenções e o cabeça das melhores ideias. Na verdade a #dc conseguiu entregar algo q a #marvel vem tentando a anos #SACRIFICIO e é sobre isso que ser herói se trata, o filme mostra isso em todos os momentos desde a abertura 'musical' ( assinatura de #zacksnyder, no melhor estilo #watchmen) a cena épica da lindas #amazonas e a batalha ocorrida eras antes. Você treme e teme a ameaça e no fim sinceramente só lamentei uma coisa. Um brilho verde que esperava ser entregue. Mas tudo bem. Esperamos as continuações. Os novos personagens. Os novos arcos. Em fim trema/tema Marvel pois #infinitywars vai ter que malhar muito para satisfazer o público. #films #movies #amofilmes #amocinema #cinema #cine #blogfilmes #blognerd #bloggeek #caragentenerd #cgn

Cara gente nerd... Precisamos falar sobre #justiceleague. Sinceramente prevejo polêmicas em divergências de opinião. Massss a vida é isso. Posso dizer que essa trilogia consegue fechar o arco perfeitamente ( se vcs não percebeu que #superman #batmanvssuperman e #justiceleague são uma trilogia só lamento por sua ingenuidade), os personagens estão bem construídos e lidamos com problemas particulares e um grande problema. O filme dá espaço para todos e não precisamos lidar com um #robertdawneyjr querendo ser o centro das atenções e o cabeça das melhores ideias. Na verdade a #dc conseguiu entregar algo q a #marvel vem tentando a anos #SACRIFICIO e é sobre isso que ser herói se trata, o filme mostra isso em todos os momentos desde a abertura 'musical' ( assinatura de #zacksnyder, no melhor estilo #watchmen) a cena épica da lindas #amazonas e a batalha ocorrida eras antes. Você treme e teme a ameaça e no fim sinceramente só lamentei uma coisa. Um brilho verde que esperava ser entregue. Mas tudo bem. Esperamos as continuações. Os novos personagens. Os novos arcos. Em fim trema/tema Marvel pois #infinitywars vai ter que malhar muito para satisfazer o público. #films #movies #amofilmes #amocinema #cinema #cine #blogfilmes #blognerd #bloggeek #caragentenerd #cgn

Cara gente nerd... #greysanatomy chegou a seu #episode300 e que o mais me impressiona é que eu tenha chegado junto. Afinal nesses 14 #seasons #shondarimes simplesmente conseguiu por meu amor a série a prova. Não é por menos que o símbolo do #shondaland seja uma montanha russa em volta do coração. A mulher sabe brincar com altos e baixos e com o amor dos fans pelos personagens. Tanto que quem assiste greys já perdeu vontade de criticar, e xingar muito as reviravoltas de roteiro. Nós só continuamos vendo porque já estamos tão viciados nesse mundo que precisamos dele. Tipo aquela tiazinha que ama novela mexicana, sabe todas falas. Mas em meio a momentos contraditórios é fato que shonda sabe o que faz, que #meredith é uma ótima personagem e que mesmo torcendo que essa temporada seja a última todo fã fica feliz quando sabe que foi renovada. Por isso aos que assim como eu se denominam cirurgiões formados por greys anatomy só desejo bons episódios futuramente. E aos que não começaram a assistir ainda só digo CORRAM CONTINUEM SUAS VIDAS, O MUNDO JA É MUITO COMPLICADO SEM GREYS, VC NAO PRECISA DISSO. #amoseries #blogaseries #series #seriados #blognerd #nerd #geek #bloggeek #caragentenerd #cgn

Cara gente nerd... #greysanatomy chegou a seu #episode300 e que o mais me impressiona é que eu tenha chegado junto. Afinal nesses 14 #seasons #shondarimes simplesmente conseguiu por meu amor a série a prova. Não é por menos que o símbolo do #shondaland seja uma montanha russa em volta do coração. A mulher sabe brincar com altos e baixos e com o amor dos fans pelos personagens. Tanto que quem assiste greys já perdeu vontade de criticar, e xingar muito as reviravoltas de roteiro. Nós só continuamos vendo porque já estamos tão viciados nesse mundo que precisamos dele. Tipo aquela tiazinha que ama novela mexicana, sabe todas falas. Mas em meio a momentos contraditórios é fato que shonda sabe o que faz, que #meredith é uma ótima personagem e que mesmo torcendo que essa temporada seja a última todo fã fica feliz quando sabe que foi renovada. Por isso aos que assim como eu se denominam cirurgiões formados por greys anatomy só desejo bons episódios futuramente. E aos que não começaram a assistir ainda só digo CORRAM CONTINUEM SUAS VIDAS, O MUNDO JA É MUITO COMPLICADO SEM GREYS, VC NAO PRECISA DISSO. #amoseries #blogaseries #series #seriados #blognerd #nerd #geek #bloggeek #caragentenerd #cgn

Cara gente nerd...Desde pequeno, em minhas primeiras lembranças os livros estão presentes na minha vida. Minha mãe trabalhava em uma escola, e as vezes me deixava entrar na biblioteca para me distrair. Até mesmo durante minha adolescência tentando ser 'descolado' e 'rebelde' os livros estiveram lá. E pensava ' Como tantas pessoas podem escrever tantas palavras? E como tantas outras pessoas podem dedicar seu tempo para ouvir essas pessoas?'. Durante esse tempo ouvi professores falarem 'Leiam o poder da leitura transforma', 'Leiam qualquer coisa, mas'. No entanto ninguém explicava porque disso. Parecia que era um conselho dado apenas por dar, só se sabia que daria muito certo. E sei lá, acho que ninguém da muito valor a algo sem saber o porque. Acontece que atualmente venho desenvolvendo meu Projeto de Conclusão de Curso e observo em alguns colegas dificuldades que apenas sinto como pequenos contratempos. E pensando tudo do ponto de vista mais afastado posso dizer que isso se dá pelo meu hábito de ler. Afinal a leitura tem o poder de enriquecer nosso vocabulário, descobrimos palavras que nem achavamos que existiam e isso é ótimo em um mundo de 'mesmisse' que vivemos. Desenvolvemos o poder argumentativo, dissertativo, interpretativo, as coisas não são o que são porque são, existem fundamentos científicos e bibliográficos em nossas falas. Se torna muito mais fácil desenvolver diálogos com outras pessoas, já que sabemos sobre mais coisas. O mundo parece ser mais claro. E as vezes coisas que para muitos parecem 'bichos de sete cabeças' para nós é algo apenas a ser analisado. A leitura nos da poder de concentração, imersão, imaginação, aprendemos a estimular nossa empatia, a sistematizar as coisas e colocar cada ponto em seu lugar. O hábito de ler nos transforma em pessoas mais vívidas, prontas para troca de experiências, menos amedrontadas e mais seguras de pensamentos e princípios. Exercitamos nosso cérebro constante, além de tornarmos socialmente inclusos dentro dos contextos do meio em que vivemos. Ou seja a leitura nos dá o poder de argumentar mais e xingar menos. #blogpessoal #blog #blogdelivros #cgn #caragentenerd #livros #amoler #nerd #mundonerd #amolivros

Cara gente nerd...Desde pequeno, em minhas primeiras lembranças os livros estão presentes na minha vida. Minha mãe trabalhava em uma escola, e as vezes me deixava entrar na biblioteca para me distrair. Até mesmo durante minha adolescência tentando ser 'descolado' e 'rebelde' os livros estiveram lá. E pensava ' Como tantas pessoas podem escrever tantas palavras? E como tantas outras pessoas podem dedicar seu tempo para ouvir essas pessoas?'. Durante esse tempo ouvi professores falarem 'Leiam o poder da leitura transforma', 'Leiam qualquer coisa, mas'. No entanto ninguém explicava porque disso. Parecia que era um conselho dado apenas por dar, só se sabia que daria muito certo. E sei lá, acho que ninguém da muito valor a algo sem saber o porque. Acontece que atualmente venho desenvolvendo meu Projeto de Conclusão de Curso e observo em alguns colegas dificuldades que apenas sinto como pequenos contratempos. E pensando tudo do ponto de vista mais afastado posso dizer que isso se dá pelo meu hábito de ler. Afinal a leitura tem o poder de enriquecer nosso vocabulário, descobrimos palavras que nem achavamos que existiam e isso é ótimo em um mundo de 'mesmisse' que vivemos. Desenvolvemos o poder argumentativo, dissertativo, interpretativo, as coisas não são o que são porque são, existem fundamentos científicos e bibliográficos em nossas falas. Se torna muito mais fácil desenvolver diálogos com outras pessoas, já que sabemos sobre mais coisas. O mundo parece ser mais claro. E as vezes coisas que para muitos parecem 'bichos de sete cabeças' para nós é algo apenas a ser analisado. A leitura nos da poder de concentração, imersão, imaginação, aprendemos a estimular nossa empatia, a sistematizar as coisas e colocar cada ponto em seu lugar. O hábito de ler nos transforma em pessoas mais vívidas, prontas para troca de experiências, menos amedrontadas e mais seguras de pensamentos e princípios. Exercitamos nosso cérebro constante, além de tornarmos socialmente inclusos dentro dos contextos do meio em que vivemos. Ou seja a leitura nos dá o poder de argumentar mais e xingar menos. #blogpessoal #blog #blogdelivros #cgn #caragentenerd #livros #amoler #nerd #mundonerd #amolivros

Cara gente nerd... Existem séries que surgem, acabam se tornando um fenômeno, mas às vezes não conseguem dar conta do recado nas temporadas sequentes. #strangerthings2 está totalmente distante desse diagnóstico. Com uma segunda temporada incrível a série buscou explorar ao máximo seus personagens, mostrando que eles funcionam juntos e separados, migrando para novas formações e expandindo o universo para novas pessoas. Seus 9 episódios funcionam perfeitamente e conseguem se conectar assim como a primeira temporada. Em fim os #cinefolos dos anos 80/90 e fas da sessão da tarde pode ficar tranquilos para maratonar mais uma série incrível da #netflix. #amoseries #series #halloween #maratonaseries #season2 #strangerthings #cgn #caragentenerd

Cara gente nerd... Existem séries que surgem, acabam se tornando um fenômeno, mas às vezes não conseguem dar conta do recado nas temporadas sequentes. #strangerthings2 está totalmente distante desse diagnóstico. Com uma segunda temporada incrível a série buscou explorar ao máximo seus personagens, mostrando que eles funcionam juntos e separados, migrando para novas formações e expandindo o universo para novas pessoas. Seus 9 episódios funcionam perfeitamente e conseguem se conectar assim como a primeira temporada. Em fim os #cinefolos dos anos 80/90 e fas da sessão da tarde pode ficar tranquilos para maratonar mais uma série incrível da #netflix. #amoseries #series #halloween #maratonaseries #season2 #strangerthings #cgn #caragentenerd

A mente humana é um labirinto inexplorado, e as vezes a ânsia humana em explorar esse ambiente faz com que tome caminhos que apenas acabam prejudicando sua capacidade de percepção do certo e errado. #theconfessiontapes é uma série documental sobre 'pessoas que confessaram crimes que não são culpado'. As aspas nesse caso servem para dar ênfase na dúvida, afinal em nenhum momento a intenção dá série e tomar partido, mas apontar a má abordagem das situações que ao invés de fazer com que nos sintamos mais seguros com os sistemas judiciários que nos protegem, nos colocam em uma posição de questionar a estrutura que enriquecemos. The confession tapes no melhor estilo #thekeepers junta depoimentos a documentos fazendo com que você sinta o peso da má análise de fatos e atropelo de informações. Essa é mais uma série que termina com um gosto amargo na boca e entra para o #hall de séries #revolucionarias e #arrojadas do #netflix que mais uma vez te obriga a pensar. #amoseries #series #blogseries #blognerd #blog #mundonerd #nerd #geek #netflixbrasil #cgn #caragentenerd

A mente humana é um labirinto inexplorado, e as vezes a ânsia humana em explorar esse ambiente faz com que tome caminhos que apenas acabam prejudicando sua capacidade de percepção do certo e errado. #theconfessiontapes é uma série documental sobre 'pessoas que confessaram crimes que não são culpado'. As aspas nesse caso servem para dar ênfase na dúvida, afinal em nenhum momento a intenção dá série e tomar partido, mas apontar a má abordagem das situações que ao invés de fazer com que nos sintamos mais seguros com os sistemas judiciários que nos protegem, nos colocam em uma posição de questionar a estrutura que enriquecemos. The confession tapes no melhor estilo #thekeepers junta depoimentos a documentos fazendo com que você sinta o peso da má análise de fatos e atropelo de informações. Essa é mais uma série que termina com um gosto amargo na boca e entra para o #hall de séries #revolucionarias e #arrojadas do #netflix que mais uma vez te obriga a pensar. #amoseries #series #blogseries #blognerd #blog #mundonerd #nerd #geek #netflixbrasil #cgn #caragentenerd

Cara Gente nerd... Acho que o principal benefício que um livro pode propor a alguém, é conhecer universos e pessoas profundidade em circunstâncias que encontraríamos no dia a dia. Talvez seja oque me motiva a continuar procurando por histórias. Quando li a sinopse de #rainhadekatwe já sabia que seria amor a primeira vista, assim como #malala. #phiona e seu universo não decepcionam e dentro do enredo da vida da garota pobre que vive em #katwe, a favela mais pobre do mundo, somos apresentado a pessoas que vivem para sobreviver, e usam da fé como alimento quando o corpo perece. Essa é a história da natureza humana. Onde você se pergunta, quando tirado a dignidade de um homem o que sobra? #phiona é o exemplo de que a mudança está em você, em se propor a mudar, em se abrir para o mundo. Mesmo desacreditado da realidade que lhe rodeia, mesmo com pouca esperança, mesmo com as feridas que a vida marcou em sua pele. #phiona prova que o mundo é grande e ao mesmo tempo pequeno. Que as condições sociais prejudicam a formação de cidadãos, que as vezes a selva que criamos como sociedade nos engole. Mas que para sobrevivermos precisamos nos unir, nos olharmos, nos solidarizamos e darmos atenção a quem precisa. #phiona , #katende , #harriet os moradores de #katwe as pessoas ligadas a projetos sociais no #brasil , no #mundo , as que sobrevivem em #favelas , e mesmo assim não se rendem a marginalidade, sao exemplos que devem ser observados, relembrados, e exaltados em pedestais a todo tempo. Pois são essas pessoas que lidam com as bases da sociedade que serão capazes de moldar um mundo melhor. #amolivros #books #adoroler #bloglivros #blog #leituradomes #leitura #literatura #uganda #africa #xadrez #queenofkatwe #caragentenerd #cgn #nerd #geek #blognerd #mundonerd

Cara Gente nerd... Acho que o principal benefício que um livro pode propor a alguém, é conhecer universos e pessoas profundidade em circunstâncias que encontraríamos no dia a dia. Talvez seja oque me motiva a continuar procurando por histórias. Quando li a sinopse de #rainhadekatwe já sabia que seria amor a primeira vista, assim como #malala. #phiona e seu universo não decepcionam e dentro do enredo da vida da garota pobre que vive em #katwe, a favela mais pobre do mundo, somos apresentado a pessoas que vivem para sobreviver, e usam da fé como alimento quando o corpo perece. Essa é a história da natureza humana. Onde você se pergunta, quando tirado a dignidade de um homem o que sobra? #phiona é o exemplo de que a mudança está em você, em se propor a mudar, em se abrir para o mundo. Mesmo desacreditado da realidade que lhe rodeia, mesmo com pouca esperança, mesmo com as feridas que a vida marcou em sua pele. #phiona prova que o mundo é grande e ao mesmo tempo pequeno. Que as condições sociais prejudicam a formação de cidadãos, que as vezes a selva que criamos como sociedade nos engole. Mas que para sobrevivermos precisamos nos unir, nos olharmos, nos solidarizamos e darmos atenção a quem precisa. #phiona , #katende , #harriet os moradores de #katwe as pessoas ligadas a projetos sociais no #brasil , no #mundo , as que sobrevivem em #favelas , e mesmo assim não se rendem a marginalidade, sao exemplos que devem ser observados, relembrados, e exaltados em pedestais a todo tempo. Pois são essas pessoas que lidam com as bases da sociedade que serão capazes de moldar um mundo melhor. #amolivros #books #adoroler #bloglivros #blog #leituradomes #leitura #literatura #uganda #africa #xadrez #queenofkatwe #caragentenerd #cgn #nerd #geek #blognerd #mundonerd

Cara gente nerd... É interessante como algumas coisas surgem na nossa vida no momento adequado, e quando você a percebe se depara com a reflexão de que aquilo estava guardado para aquele instante, para que você entendesse melhor a concepção do seu universo. Entre meus preconceitos que superei está #johngreen quando ele surgiu no cenário nacional com o filme #culpaedasestrelas torci o nariz, talvez tenha sido o frenesi em volta do amor de crianças doentes ou as fans incandescidas com os atores fofos da adaptação. Não sei. Mas criei um ranço imediato ( atitude imatura admito). No entanto me permiti no último ano a entrar nos universos propostos pelo autor e após a leitura de um terceiro livro me confesso admirador. #oteoremadekatherine é uma obra sobre aprender a se perceber com o tempo. A aceitar o tempo, as coisas que não estão sobe nosso controle, é sobre a perda do medo diante do imprevisível, sobre saber lidar com as possibilidades. Sobre conviver com o imprevisível e crescer com nossos dilemas. O livro mostra que não existe uma verdade, mas várias e devemos respeitar as verdades dos outros, que devemos entender que não precisamos entender tudo e seguir em frente. Colin e a personificação da necessidade que sentimos em nos vitimizarmos e vilanizarmos os outros. Mas talvez a maior ideia que o autor tenta defender nesse livro é que no final a vida sempre segue e querendo ou não você segue com ela. #amoler #livros #aculpaedasestrelas #quemevocealasca #book #leituradomes#amolivros #bloglivros #blogseries #blognerd #nerd #geek #caragentenerd #cgn

Cara gente nerd... É interessante como algumas coisas surgem na nossa vida no momento adequado, e quando você a percebe se depara com a reflexão de que aquilo estava guardado para aquele instante, para que você entendesse melhor a concepção do seu universo. Entre meus preconceitos que superei está #johngreen quando ele surgiu no cenário nacional com o filme #culpaedasestrelas torci o nariz, talvez tenha sido o frenesi em volta do amor de crianças doentes ou as fans incandescidas com os atores fofos da adaptação. Não sei. Mas criei um ranço imediato ( atitude imatura admito). No entanto me permiti no último ano a entrar nos universos propostos pelo autor e após a leitura de um terceiro livro me confesso admirador. #oteoremadekatherine é uma obra sobre aprender a se perceber com o tempo. A aceitar o tempo, as coisas que não estão sobe nosso controle, é sobre a perda do medo diante do imprevisível, sobre saber lidar com as possibilidades. Sobre conviver com o imprevisível e crescer com nossos dilemas. O livro mostra que não existe uma verdade, mas várias e devemos respeitar as verdades dos outros, que devemos entender que não precisamos entender tudo e seguir em frente. Colin e a personificação da necessidade que sentimos em nos vitimizarmos e vilanizarmos os outros. Mas talvez a maior ideia que o autor tenta defender nesse livro é que no final a vida sempre segue e querendo ou não você segue com ela. #amoler #livros #aculpaedasestrelas #quemevocealasca #book #leituradomes #amolivros #bloglivros #blogseries #blognerd #nerd #geek #caragentenerd #cgn

Cara Gente nerd... Frases sobre filmes:
A história de um homem que esqueceu de si para que os outros pudessem se encontrar #ojogodaimitação
Talvez a teoria de tudo seja que toda forma de amor é valida enquanto se está disposto a sentir. #ateoriadetudo
As vezes seu inimigo vira seu maior herói. As vezes você precisa sangrar as mãos para alcançar seu melhor.
#wiplash
Como se toda vida preparasse você para o agora. E o agora fosse qualquer bom momento durante sua vida
#Boyhood
#oscar2016 #filmes #movies #cine #amo filmes #caragentenerd #cgn

Cara Gente nerd... Frases sobre filmes: A história de um homem que esqueceu de si para que os outros pudessem se encontrar #ojogodaimitaçãoTalvez a teoria de tudo seja que toda forma de amor é valida enquanto se está disposto a sentir. #ateoriadetudoAs vezes seu inimigo vira seu maior herói. As vezes você precisa sangrar as mãos para alcançar seu melhor. #wiplashComo se toda vida preparasse você para o agora. E o agora fosse qualquer bom momento durante sua vida #Boyhood #oscar2016 #filmes #movies #cine #amo filmes #caragentenerd #cgn